🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O artigo foca na compra do jogador pelo Palmeiras e cita a satisfação do atleta em treinar com o elenco principal, destacando conquistas e oportunidades.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: A menção ao Goiás é puramente informativa, indicando o clube de origem do jogador e a transação financeira, sem juízo de valor sobre sua performance ou gestão.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Palmeiras Goiás Larson

Conteúdo Original

Esporte Palmeiras paga cláusula de R$ 4 milhões e fica com promessa do Goiás Flavio Latif Do UOL, em São Paulo (SP) 27/01/2026 10h55 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Larson assinou contrato com o Palmeiras até 2030 Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras O Palmeiras comprou o meio-campista Larson, de 20 anos, que estava emprestado pelo Goiás. O que aconteceu Larson estava emprestado inicialmente para o time sub-20 com uma opção de compra no contrato. O clube acionou a cláusula e pagou R$ 4 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. O jovem assinou contrato nesta terça-feira até o fim de 2030. Ele passou a treinar com os profissionais desde o ano passado e será promovido para o elenco principal. Josias de Souza Fator Master dá à saída de Lewandowski ares de fuga Sakamoto Lula não pode ter reunião secreta com banqueiro Marco Antonio Sabino Digam o que quiserem: Nikolas uniu a direita Wálter Maierovitch Código de conduta pode virar perfumaria no STF Larson tem cinco jogos pelo profissional do Palmeiras, três deles neste início de temporada. No ano passado, quando se destacou pelo time sub-20, o meio-campista marcou três gols em 32 jogos. Estou muito feliz, é um sonho. Quando vim para o Palmeiras, eu sabia que seria um desafio enorme. Vim para o Sub-20 e dei sequência no que eu tinha em mente para chegar ao time profissional. Sabia que seria muito difícil e batalhei muito para viver o que estou vivendo hoje. Agora, mais do que nunca, é pés no chão e seguir trabalhando e evoluindo. Larson em entrevista à TV Palmeiras. "Conviver com esses caras é a realização de um sonho. Quando cheguei, parecia meio distante, mas, quando eu passei a viver e a gerar expectativas, eu foquei ainda mais. Nos meus primeiros treinos no Profissional, meu olho brilhava por estar ao lado de caras que eu nunca imaginei estar junto, convivendo e aprendendo. Está sendo tudo maravilhoso. Sempre tive uma facilidade para me adaptar e aqui no Profissional foi ainda mais fácil porque o grupo é muito bom, isso ajuda muito", acrescentou. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Adolescentes suspeitos de matar cão Orelha em SC estão nos EUA, diz polícia Sol precisa superar o BBB 4 para não se prejudicar no BBB 26 Fator Master dá à saída de Lewandowski ares de fuga Fachin, Motta, Gleisi e dezenas de autoridades vão a evento na Costa Rica Não vou cruzar os braços, doa a quem doer, diz Fachin após defender Toffoli