🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Minas

Principal

Motivo: A matéria destaca a invencibilidade, a liderança provisória e a eleição da melhor jogadora para o Minas, com tom de exaltação.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: A menção ao Maringá é factual, focando na sua posição na tabela e na performance individual de sua jogadora como maior pontuadora.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

maringa osasco minas sesi-bauru superliga feminina sesc-flamengo jaque maria khaletskaya

Conteúdo Original

1 de 2 Minas vence Maringá pela Superliga Feminina — Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube Minas vence Maringá pela Superliga Feminina — Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube O Minas derrotou o Maringá, na noite desta segunda-feira, pela 7ª rodada da Superliga Feminina e segue invicto na competição. Em partida disputada na Arena UniBH, a equipe da casa venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/21. A oposta Jaque, do Maringá, foi a maior pontuadora da partida com 21 marcados. A oposta russa do Minas, Maria Khaletskaya, foi eleita a melhor do jogo e levou para casa o Troféu Viva Vôlei. + Confira tabela e classificação da Superliga Feminina 2 de 2 Minas, Maringá, Superliga Feminina — Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube Minas, Maringá, Superliga Feminina — Foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube Com sete vitória em sete jogos, o time mineiro chegou a 20 pontos e assume provisóriamente a liderança, já que Osasco e Sesc-Flamengo se enfrentam na rodada e o time paulista pode reassumir e ponta. O Maringá aparece em oitavo com seis pontos somados. Pela oitava rodada, o Minas vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc-Flamengo. A partida está marcada para a sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanãzinho. O Maringá recebe o Sesi-Bauru, no ginásio Municipal Chico Neto, na segunda-feira, às 18h30. As duas partidas terão transmissão do sportv.