🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Carlos Renaux

Principal

Motivo: O artigo foca nas ações do Carlos Renaux, como as dispensas e a entrevista do técnico, apresentando o ponto de vista do clube.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Motivo: O Camboriú é apenas mencionado como adversário no jogo que resultou no primeiro ponto do Carlos Renaux, sem análise específica do seu desempenho ou viés.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

carlos renaux camboriu diego correa jefferson tavares golden almer salas pedro emidio catarinense

Conteúdo Original

Melhores momentos - Carlos Renaux 1 x 1 Camboriú - 4ª rodada do Catarinense - Vídeo:FCF O início de Campeonato Catarinense sem vitórias do Carlos Renaux gerou dispensas precoces no elenco. Antes do empate em 1 a 1 com o Camboriú, no sábado, pela 4ª rodada do estadual, o clube dispensou quatro jogadores, após perder as três primeiras partidas, todas por 1 a 0. 1 de 2 Diego Correa, técnico do Carlos Renaux — Foto: @gfotos047/Carlos Renaux Diego Correa, técnico do Carlos Renaux — Foto: @gfotos047/Carlos Renaux Os atletas desligados são o centroavante Jefferson Tavares, titular nas três primeiras partidas do estadual; o atacante nigeriano Golden; o meia colombiano Almer Salas; e o lateral-esquerdo Pedro Emídio, que sequer chegou a entrar em campo pelo Vovô. A informação sobre as dispensas foi publicada inicialmente pelo repórter Cláudio Santos, da Rádio Cidade, e confirmada pelo ge . 2 de 2 Almer Salas, ex-jogador do Carlos Renaux — Foto: @gfotos047/Carlos Renaux Almer Salas, ex-jogador do Carlos Renaux — Foto: @gfotos047/Carlos Renaux Em entrevista coletiva após a conquista do primeiro ponto no Catarinense, o técnico Diego Corrêa explicou a decisão. — Futebol é resultado. Você analisa o atleta, assiste aos jogos, busca referências antes de contratar, mas, infelizmente, eles não entregaram o que a gente precisava. Às vezes o jogador vem para uma cidade e não consegue se adaptar, não consegue render; às vezes é por problemas familiares, então são vários fatores. Pela experiência, já que eram jogadores mais velhos, a gente esperava que eles tomassem a frente. Por decisão da diretoria, foi feita essa decisão — afirmou. O comandante também ressaltou a dificuldade dos próximos dois jogos da primeira fase e falou sobre as chances de disputar o quadrangular do rebaixamento. — Acredito muito no nosso elenco, a gente vem evoluindo. Falta um pouquinho mais de maturidade e uma ou outra peça mais experiente para a gente alcançar o nosso objetivo, que é permanecer na Série A — completou. Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc