🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Bayern De Munique

Principal

Motivo: A matéria foca na declaração de Harry Kane e do presidente do Bayern sobre a felicidade do jogador no clube, evidenciando um tom positivo e de permanência.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Barcelona é apresentado como um interessado que foi negado por Kane, com a matéria focando mais na negativa do jogador do que no interesse do clube.

Viés da Menção (Score: -0.5)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Barcelona Harry Kane Lewandowski Bayern de Munique Inglaterra Herbert Hainer

Conteúdo Original

Harry Kane escolhe seus cinco gols preferidos pelo Bayern de Munique A imprensa espanhola trata há algumas semanas Harry Kane como o ideal substituto para Lewandowski, em reta final de carreira, mas tal movimento dificilmente acontecerá. Apesar do interesse do Barcelona, o inglês de 32 anos parece convicto de que a continuidade no Bayern de Munique é o melhor caminho. + Veja a tabela da Champions League - Não tive contato com ninguém, ninguém me contatou. Me sinto muito confortável na situação atual, embora ainda não tenhamos conversado com o Bayern sobre a minha situação - disse ao jornal alemão Bild. 1 de 1 Harry Kane e a esposa, Kate, durante a Oktoberfest — Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images for Paulaner Harry Kane e a esposa, Kate, durante a Oktoberfest — Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images for Paulaner Com contrato até junho de 2027, Kane e Bayern ainda não abriram conversas para a renovação. Nada que incomode o centroavante, que vive excelente momento, com 24 gols em 18 jogos na atual temporada com a camisa dos bávaros. Ele ainda fez outros cinco pela Inglaterra. - Não tenho pressa. Estou muito feliz em Munique. Dá para ver isso na minha forma de jogar. Se houver algum contato (com o Bayern), veremos. Mas não estou pensando na próxima temporada. Primeiro temos a Copa do Mundo no verão. E é muito improvável que algo mude depois desta temporada. Questionado se os torcedores do Bayern precisam se preocupar com o assédio do Barça, foi sincero: - Não, não acho. Tenho certeza de que conversarei com o Bayern nos próximos meses e, então, veremos o que é melhor para o futuro. Presidente do Bayern, Herbert Hainer foi outro que fez questão de tranquilizar os torcedores bávaros. - Quando converso com ele, como fiz no sábado após o jogo, ele está incrivelmente feliz, muito, muito satisfeito. E pelo que ouço de sua família, eles estão se sentindo muito, muito bem. Portanto, não vejo nenhum motivo para ele deixar o Bayern - emendou Hainer.