🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Los Angeles Lakers

Principal

Motivo: A matéria foca na performance de Doncic liderando os Lakers à vitória, destacando a importância do resultado apesar dos desfalques. O tom é de admiração pela atuação individual e coletiva.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O time é apresentado como o adversário que perdeu, com menção à tentativa de Giannis, mas sem grande destaque positivo para a equipe como um todo.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

NBA LeBron James Luka Doncic Los Angeles Lakers Austin Reaves Rui Hachimura Marcus Smart Cleveland Cavaliers Milwaukee Bucks Giannis Antetokounmpo Bronny James Adou Thiero Utah Jazz

Conteúdo Original

Luka Doncic segue fazendo as suas mágicas na NBA. Na madrugada deste domingo, o astro dos Los Angeles Lakers teve mais uma grande atuação para levar a sua equipe à vitória num importante back-to-back na temporada: placar de 119 a 95 contra o Milwaukee Bucks, fora de casa, com direito a 41 pontos do esloveno. Essa foi a 10º vitória dos Lakers em 14 jogos na temporada. Os 41 pontos anotados por Doncic se tornam ainda mais impressionantes quando se vê a lista de problemas de Los Angeles, que não pode contar com nomes como LeBron James, lesionado, e também estava desfalcada de possíveis titulares como Marcus Smart e Rui Hachimura. + LeBron treina na G League sem sentir dores e aumenta expectativa de retorno às quartas 1 de 1 Doncic em ação pelos Lakers — Foto: Patrick McDermott/Getty Images Doncic em ação pelos Lakers — Foto: Patrick McDermott/Getty Images No entanto, os desfalques deram a oportunidade de Broonny James, filho de Lebron, começar a partida como titular. No entanto, o jovem de 21 anos não foi bem: atuou por apenas nove minutos e não anotou pontos. Depois de Doncic, o maior pontuador dos Lakers foi o ala-armador Austin Reaves, com 25. + Doncic exalta passado nos Mavs, mas garante que o foco está nos Lakers + Stephen Curry encerra parceria com marca esportiva; entenda Pelo lado dos Bucks, o astro Giannis Antetokounmpo até tentou, marcou 32 pontos, mas não conseguiu sair com a vitória. No final da partida, ele apareceu numa cena interessante. Após o apito final, os jogadores dos Lakers estavam tentando pegar a bola para entregar a Adou Thiero, que marcou seus primeiros pontos na NBA. Não tiveram sucesso. Depois, Giannis apareceu, pegou a bola e a entregou ao atleta. Assista abaixo: + Siga o canal de esportes olímpicos do ge no WhatsApp! Com a vitória, os Lakers estão na quarta colocação da Conferência Oeste com 10 vitórias e quatro derrotas. Doncic e companhia voltam às quadras na próxima quarta-feira, quando enfrentam o Utah Jazz, dentro de casa, às 00h30 (de Brasília). Já os Bucks se mantém na sétima colocação da Conferência Leste, com oito vitórias e seis derrotas. Giannis volta à quadra também na segunda-feira para enfrentar o Cleveland Cavaliers, fora de casa, às 21h (de Brasília).