🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Bahia

Principal

Motivo: A matéria foca na ausência do jogador do Bahia e em seus números pelo clube, além de contextualizar a situação do time na tabela e na busca por vaga na Libertadores.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Motivo: O Sport é mencionado como adversário do Bahia no próximo jogo, mas sem análise de sua performance ou contexto na matéria.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Fluminense Botafogo Sport Juventude Bahia Cruzeiro Jean Lucas Luciano Juba Erick Cauly Rodrigo Nestor Ramos Mingo Mandaca

Conteúdo Original

Jean Lucas sofre cartão amarelo depois de cometer falta em Mandaca Jean Lucas recebeu seu terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro no empate por 1 a 1 do Bahia contra o Juventude, na noite da última sexta-feira, e não enfrenta o Sport, nesta quarta, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Siga o ge Bahia nos Canais do WhatsApp Veja quem chega e quem sai do Bahia Jean Lucas foi punido por falta em Mandaca, no meio de campo, aos 36 minutos do primeiro tempo. O meia não foi bem na partida disputada no Alfredo Jaconi e foi substituído por Rodrigo Nestor ainda no intervalo. Nestor é o mais cotado para ficar com a vaga de titular na partida da 37ª rodada, mas Erick e Cauly também são opções. Jean Lucas tem três gols e uma assistência em 33 jogos na Série A. O camisa 6 é titular absoluto do Bahia, mas está em baixa e não participa de gols desde que marcou contra o Cruzeiro, em setembro. Ele é o líder em jogos e titularidades (32) e o terceiro jogador do Esquadrão com mais minutos (4.595) no ano. Mais minutos pelo Bahia no ano: Ramos Mingo - 4.772 Luciano Juba - 4.678 Jean Lucas - 4.595 1 de 1 Jean Lucas desfalca o Bahia no jogo contra o Sport — Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia Jean Lucas desfalca o Bahia no jogo contra o Sport — Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia Sem Jean Lucas, o Bahia encara o Sport às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira. O Tricolor está garantido na Libertadores , mas briga por vaga direta na fase de grupos da competição. O time baiano está na sétima posição, com 57 pontos, um a menos que Fluminense (5º) e Botafogo (6º com um jogo a menos).