🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Atletico-Go

Principal

Motivo: A matéria foca no técnico do Atlético-GO e em seu desejo de manter o bom retrospecto em casa, destacando a importância para o clube e o torcedor.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Motivo: O Operário-PR é mencionado apenas como adversário do jogo em questão, sem qualquer análise ou detalhe sobre sua performance ou contexto.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

atletico-go operario-pr rafael lacerda antonio accioly seria b

Conteúdo Original

Aviso de férias: Atlético-GO e Vila já estão em ritmo de recesso O Atlético-GO recebe o Operário-PR neste sábado, e o técnico Rafael Lacerda espera encerrar da melhor forma possível a campanha do Dragão em casa na Série B. O time goiano não conseguiu conquistar o acesso, mas tem bons números como mandante – venceu os últimos seis jogos que disputou no Antônio Accioly. Para o treinador rubro-negro, ganhar mais um jogo é uma questão de honra para o clube. Lacerda espera que o Atlético-GO mantenha seu rendimento em casa na próxima temporada. + ✅ Clique aqui e siga o canal do ge Atlético-GO no WhatsApp! - É uma questão que chama a atenção, a ótima campanha que a gente tem em casa. A gente sabe dos pontos que poderíamos ter feito melhor, principalmente nos jogos fora de casa. Mas como esse jogo é dentro da nossa casa, a gente pensa assim. São seis vitórias seguidas, podemos conquistar a sétima vitória seguida em casa. Não alcançamos o objetivo principal, que é o acesso, mas temos que honrar nosso torcedor. É uma marca que o Atlético-GO tem que ter, de dentro de casa ser dominante. Espero que isso continue no ano que vem. Seria muito bom presentar o torcedor com mais uma vitória – disse Lacerda nesta sexta-feira. 1 de 1 Rafael Lacerda, técnico do Atlético-GO — Foto: Bruno Corsino/ACG Rafael Lacerda, técnico do Atlético-GO — Foto: Bruno Corsino/ACG Embora não tenha assinado contrato, Rafael Lacerda já fala e age como treinador do Atlético-GO para 2026. O técnico diz que a assinatura será uma mera formalidade e que já discute com a diretoria a montagem do elenco para o ano que vem. - O contrato é mera formalidade. Eu já falei e o presidente também já falou. O que vale é a palavra. Não assinamos o contrato por formalidades, não estou nem um pouco preocupado, inclusive ontem tivemos uma reunião. A gente está planejando 2026. Acredito que vamos ter seguimento em 2026, a gente já está vendo jogadores e montando o elenco.