Conteúdo Original
Jogadores do Arsenal comemoram título da Premier League com torcedores O fim da espera de 22 anos por um novo título da Premier League merecia comemoração proporcional, e os jogadores do Arsenal assim o fizeram, produzindo cenas inusitadas e divertidas. Declan Rice, Saka, Eze e Timber foram flagrados às cinco horas da manhã em frente ao Emirates Stadium, casa do campeão, e interagiram muito com os fãs (veja no vídeo acima) . + Gabriel Jesus entra no top-2 dos brasileiros com mais títulos de Premier League: "Emoção grande" 1 de 4
Declan Rice, Timber, Eze e Saka posam em frente ao Emirates Stadium — Foto: Reprodução Declan Rice, Timber, Eze e Saka posam em frente ao Emirates Stadium — Foto: Reprodução + Arsenal volta a conquistar a Premier League após 22 anos; veja lista de campeões + Campeão inglês, Arsenal celebra fim do jejum na Premier League; veja Depois de saírem de uma festa restrita a funcionários do clube, os jogadores resolveram comemorar nas ruas. E, já em frente ao Emirates Stadium, Rice, bastante rouco, convocou torcedores numa clara inversão de papéis: + Bruno Guimarães é eleito o melhor do Newcastle 2025/26: "Temporada goleadora e de amadurecimento" - Ei, fãs, vamos tirar uma foto. Venham! Venham! - exclamou antes de puxar o grito: "Arsenal, Arsenal, Arsenal"! Jogadores do Arsenal acompanham tropeço do City e comemoram título Em outro vídeo feito por torcedores, Timber, Saka, Rice e Eze são filmados em novo momento de descontração, distribuindo sorrisos. 2 de 4
Timber, Madueke, Lewis-Skelly, Eze e Saka fazem a festa — Foto: Reprodução Timber, Madueke, Lewis-Skelly, Eze e Saka fazem a festa — Foto: Reprodução Vidro fechado Na saída da festa, o carro de Gabriel Magalhães foi cercado por torcedores, e um deles ofereceria um relógio ao zagueiro. Não é possível identificar se o homem queria presentear o brasileiro ou vender. Precavido, Magalhães distribuiu sorrisos, mas evitou baixar o vidro (veja no vídeo acima) . Garrafinha é ironizada Um meme circulou quando o Arsenal dava pinta de que entregaria o outrora iminente título inglês ao Manchester City, que se aproximava perigosamente. Um fã do City foi filmado bebendo uma garrafinha com o escudo do Arsenal, indicando de que a fonte havia secado para o rival. Na festa privada do time, Odegaard, um dos grandes nomes do time londrino, devolveu a provocação. 3 de 4
Odegaard zoa torcedor do Manchester City — Foto: Reprodução Odegaard zoa torcedor do Manchester City — Foto: Reprodução 4 de 4
Torcedor do Manchester City ficou com sede após o título do Arsenal — Foto: Reprodução Torcedor do Manchester City ficou com sede após o título do Arsenal — Foto: Reprodução