Conteúdo Original
Jogadores do ASA comemoram a convocação de Neymar para a Copa O elenco do ASA está fechado com Neymar. Na semana passada, uma enquete feita pelo clube com os jogadores escolheu o atacante do Santos como o maior ídolo do futebol em todos os tempos. Foram 15 votos nele e três no zagueiro Thiago Silva, o segundo colocado . Veio a convocação de segunda-feira e o grupo alvinegro se mobilizou para esperar a lista de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo. Quando saiu o nome de Neymar, os jogadores do ASA comemoraram muito no CT Noel Alves, em Arapiraca. O clube até publicou o vídeo nas redes sociais. 1 de 2
Alex Bruno comemora a convocação de Neymar — Foto: Reprodução ASATV Alex Bruno comemora a convocação de Neymar — Foto: Reprodução ASATV Um dos mais animados foi o centroavante Alex Bruno, destaque do ASA na temporada, com 20 gols. Até o primo de Kaká, Higo Leite (ex-Fluminense) escolheu Neymar o melhor jogador que ele viu em campo. Nos comentários no Instagram, os torcedores do Alvinegro brincaram dizendo que faltou o nome de Alexgol na lista. O ASA trabalha nesta semana para enfrentar o clássico de sábado contra o CSA, às 16h, pela Série D, no Estádio Rei Pelé, e a Seleção começa a contagem regressiva para a Copa. O Brasil estreia no dia 13 de junho, contra o Marrocos, às 19h (de Brasília), em Nova York-EUA. 2 de 2
ASA faz montagem com o mascote na coletiva de Ancelotti — Foto: IA ASA faz montagem com o mascote na coletiva de Ancelotti — Foto: IA