🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Ldu

Principal

Motivo: O artigo foca na LDU como adversária do Palmeiras, destacando seu histórico contra brasileiros e a preparação para o jogo. O viés é levemente positivo pela forma como detalha suas vitórias.

Viés da Menção (Score: 0.5)

Motivo: O Palmeiras é apresentado como o adversário da LDU, com o foco principal na preparação e histórico da equipe equatoriana.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Botafogo São Paulo Barcelona Palmeiras LDU Copa Libertadores Quito Tiago Nunes Universidad Católica

Conteúdo Original

Só para assinantes Assine UOL Reportagem Esporte Após deixar três brasileiros para trás, LDU espera pelo Palmeiras em Quito Mauro Cezar Pereira Colunista do UOL 21/10/2025 14h17 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Tiago Nunes é o técnico da LDU, que enfrenta o Palmeiras na semifinal da Libertadores 2025 Imagem: Reprodução/Instagram Adversária do Palmeiras na quinta-feira, a LDU (Liga Deportiva Universitária de Quito) está se preparando para o confronto de ida das semifinais da Copa Libertadores. A bola vai rolar às 21h30, pelo horário de Brasília. O jogo será disputado no Estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, em Quito, a 2.850 metros de altitude. Lá, o time equatoriano costuma aproveitar o fator casa. Contra brasileiros soma sete vitórias em 13 jogos desde 2020, com três empates e três derrotas. As equipes se enfrentaram apenas um par de vezes, na fase de grupos da Libertadores 2019. Vitória da LDU em casa, 3 a 2; e triunfo palmeirense em São Paulo, 2 a 0. Raquel Landim Alcolumbre exagera em lobby por Pacheco no STF Josias de Souza Lula quer Boulos, mas Haddad está na fila Amanda Klein Mercado já projeta inflação dentro da meta neste ano Helio de La Peña Louvre: ladrão que rouba ladrão tem exposição O técnico é o brasileiro Tiago Nunes, que concentra esforços no mata-mata, após remanejamento de partidas do campeonato local. Ele tem aproveitado jogos recentes para testar formações, como nos 2 a 2 com a Universidad Católica e nos 3 a 0 sobre o Barcelona, na última sexta-feira. A LDU eliminou dois brasileiros, Botafogo e São Paulo, este vencendo as duas partidas; além de liderar o grupo que também tinha o Flamengo, se classificando em primeiro lugar. Em Quito, do trio, só os rubro-negros não perderam. Na ocasião, o jogo terminou empatado. Reportagem Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash Receba novos posts de Mauro Cezar Pereira por email Informe seu email Quero receber As mais lidas agora Josias: Lula tem planos grandiosos para Boulos, mas fila tem Haddad 'Ele tá realmente apaixonado', diz irmão de Shia sobre Michelle Barros Quando estudante invadiu os EUA de avião esperando ser morto por caças F-16 Real Madrid decide emprestar Endrick em janeiro e aguarda propostas Bilionário americano constrói mansão na árvore avaliada em R$ 2,1 milhões