🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Marrocos

Principal

Motivo: A matéria foca na vitória e classificação de Marrocos, destacando o gol decisivo de seu jogador. O tom é de celebração e exaltação do desempenho.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: A Tanzânia é apresentada como o time derrotado, com pouca menção ao seu desempenho além do placar negativo. A análise é implícita na ausência de elogios.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

marrocos brahim diaz tanzania copa africana de nacoes africa do sul hakimi real madrid camaroes walid regragui

Conteúdo Original

Torcedor da RD Congo faz-se de estátua durante os jogos em homenagem a mártir Anfitriã da Copa Africana de Nações, a seleção de Marrocos se classificou neste domingo para as quartas de final do torneio. No Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, o time do técnico Walid Regragui venceu por 1 a 0 a Tanzânia. + Veja a tabela da Copa Africana de Nações O gol do jogo saiu no segundo tempo. Aos 18 minutos, Hakimi, titular em uma partida pela primeira vez desde 4 de novembro, achou Brahim Díaz com um passe em profundidade. O jogador do Real Madrid chutou cruzado e contou com a contribuição do goleiro Masaranga. Brahim se isolou como artilheiro da Copa Africana de Nações, agora com quatro gols em mesmo número de jogos. Marrocos jogará as quartas de final da competição na próxima sexta-feira e enfrentará o vencedor do duelo entre África do Sul e Camarões, que também duelam neste domingo. 1 de 1 Brahim Díaz, do Marrocos, comemora o quarto gol dele na Copa Africana de Nações — Foto: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh Brahim Díaz, do Marrocos, comemora o quarto gol dele na Copa Africana de Nações — Foto: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh