🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Aabb

Principal

Motivo: A matéria destaca o título e a hegemonia da AABB, com ênfase na conquista de todos os títulos da temporada e recordes de seus atletas.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: Mencionado como vice-campeão, com pouca ênfase ou detalhe na sua performance.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: Citado como terceiro colocado, sem qualquer juízo de valor sobre sua atuação.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Aparece em quarto lugar e também com a presença de um atleta, sem viés explícito.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

fluminense aabb campeonato acreano de natacao luiz antonio jeronimo joaquin assaf tubarao natacao atletica massacre fernando weber faea

Conteúdo Original

Não é notícia repetida. A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) conquistou mais um título do Campeonato Acreano de Natação . Com 1.374 pontos, o clube bancário faturou o título da quarta etapa e fechou a temporada com 100% de aproveitamento, esticando ainda mais a hegemonia na modalidade - desde 1997. 1 de 2 AABB é campeão, mais uma vez, do Campeonato Acreano de Natação 2025 — Foto: Divulgação/Faea AABB é campeão, mais uma vez, do Campeonato Acreano de Natação 2025 — Foto: Divulgação/Faea Foram mais de 30 atletas disputando 32 provas, segundo a Federação Aquática do Estado do Acre (Faea). O nadador acreano Fernando Weber, do Fluminense, esteve presente na última etapa para prestiginar e também competir. A vice-campeã da etapa a Tubarão Natação, que somou 1246 pontos. A classificação teve na sequência a Atlética Massacre em terceiro com 181 pontos e o Fluminense em quarto com 135. Recordes Os atletas Joaquin Assaf e Luiz Antônio Jerônimo foram destaques na última etapa da temporada. Ambos estabeleceram novas marcas nas provas de 50m livre e 50m peito, respectivamente. 2 de 2 Luiz Antônio Jerônimo e Joaquin Assaf, nadadores da AABB — Foto: Divulgação/Faea Luiz Antônio Jerônimo e Joaquin Assaf, nadadores da AABB — Foto: Divulgação/Faea Joaquin Assaf completou a prova em 23s94 - pela primeira vez abaixo da casa dos 24s, e Luiz Antônio Jerônimo cravou 31s17.