🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O artigo destaca o bom desempenho do Palmeiras como mandante e suas chances de ascender na tabela, com linguagem positiva. O time é o foco principal.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Juventude é apresentado como o segundo pior visitante, com um histórico de derrotas e poucas vitórias fora de casa, em contraste com o Palmeiras.

Viés da Menção (Score: -0.5)

Motivo: O Flamengo é mencionado como um rival direto em termos de pontos como mandante, mas sem um viés explícito a favor ou contra no texto.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Cruzeiro é citado como um dos rivais diretos em pontos como mandante, com uma menção neutra no contexto da comparação.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Bahia é mencionado como um rival direto em pontos como mandante, com uma menção neutra no contexto da comparação.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Vasco Grêmio Flamengo São Paulo Sport Santos Palmeiras Juventude Brasileirão Abel Ferreira Fortaleza Allianz Parque Bahia Cruzeiro Internacional Vitória Atlético-MG Ceará Thiago Carpini

Conteúdo Original

O cumpre da 12ª rodada do neste sábado, contra o , às 19 horas (de Brasília). O time comandado por Abel Ferreira tem a e, para isso, conta com a força do Allianz Parque. Se vencer, o Verdão pode alcançar o do torneio nacional. No momento, o Palmeiras é o do Brasileirão, com e conquistados. Assim, fica atrás apenas de Cruzeiro (76,2%), Flamengo (76,2%) e Bahia (76,9%). A Raposa e o Rubro-Negro conquistaram 32 pontos cada um, nessas condições, enquanto o Tricolor de Aço somou 30. A equipe alviverde defende uma no Brasileirão. São um empate (Mirassol) e sete vitórias (Atlético-MG, Grêmio, Ceará, Sport, Internacional, Fortaleza e Vasco). A última derrota foi em maio, por 2 a 0 para o Flamengo, pela 10ª rodada. Se de um lado, o Palmeiras ocupa as primeiras posições entre os melhores mandantes no Brasileiro, o Juventude é o , com , ficando atrás apenas do Vitória, com 11,9%. Jogando fora de casa, o time de Caxias do Sul só conquistou sua contra o Ceará (1 a 0), pela 22ª rodada. Antes disso, amargou uma sequência de oito derrotas e um empate. O Palmeiras assumiu a do Brasileirão no último domingo, depois de vencer o São Paulo, por 3 a 2, na 27ª rodada. O resultado deixou o Verdão com , empatado com o Flamengo, mas com uma vitória a mais que o time carioca. O Juventude, por sua vez, é o do Brasileirão, com , seis a mais que o lanterna Sport, e cinco a menos que o Santos, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Na última rodada, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini perdeu por 2 a 1 do Fortaleza.