🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Remo

Principal

Motivo: O artigo foca na contratação pelo Remo, destacando a motivação e a vontade do jogador em defender o clube e a força da torcida.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Motivo: O texto relata o histórico de lesões e poucas oportunidades do goleiro no clube, além de ser o último time de onde saiu, o que sugere um tom menos favorável.

Viés da Menção (Score: -0.4)

Motivo: Mencionado como uma das passagens anteriores do jogador, sem grande ênfase ou tom específico.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado como uma das passagens anteriores do jogador, sem grande ênfase ou tom específico.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado como uma das passagens anteriores do jogador, sem grande ênfase ou tom específico.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

internacional vasco corinthians brasileirao guarani ponte preta remo zenit ivan campeonato gaucho

Conteúdo Original

Remo é derrotado pelo Vitória na estreia do Brasileirão 2026 O Remo anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 30, a contratação do goleiro Ivan, de 28 anos. O jogador estava no Internacional e chegou ao clube paraense em definitivo, com vínculo até o fim da atual temporada. 📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp Antes de acertar com o Remo, Ivan era o terceiro na hierarquia dos goleiros do Inter, tendo disputado apenas um jogo na atual temporada, a derrota de 2 a 1 para o Ypiranga-RS, no dia 18 de janeiro, pelo Campeonato Gaúcho. 1 de 1 Ivan estava no Internacional — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional Ivan estava no Internacional — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional Veja mais: + Derrotado na estreia, veja quais jogadores podem encorpar o Remo nas próximas rodadas da Série A O jogador chegou ao Colorado em 2024, mas acabou rompendo os ligamentos do joelho logo na estreia pelo time. Voltou a ficar à disposição no fim da temporada, mas sem entrar em campo. Em 2025, o goleiro passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Participou de sete jogos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Sofreu seis gols no período. Em novembro, sofreu uma lesão na coxa esquerda, que o alijou dos últimos jogos do Brasileirão. Revelado pelo Guarani, Ivan também passou pela Ponte Preta, por onde ficou durante oito temporadas. Depois acumulou passagens discretas por Corinthians, Zenit-RUS e Vasco. O goleiro já está em Belém, onde está realizando exames antes de ser integrado ao elenco do Remo. Em entrevista ao site oficial do clube, Ivan comentou sobre esse novo desafio na carreira. - Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio na minha carreira. Vestir a camisa do Clube do Remo é uma grande responsabilidade, e chego com muita vontade de trabalhar, evoluir e ajudar o grupo a alcançar seus objetivos. Sei da força da torcida e espero, junto com meus companheiros, fazer uma grande temporada.