Conteúdo Original
Flamengo visita o Grêmio em Porto Alegre no Brasileirão O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O técnico Leonardo Jardim terá Alex Sandro como desfalque, além de Arrascaeta, Pulgar e Paquetá, que continuam fora. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico com o Vasco e cumpre suspensão. Ele foi para Porto Alegre após o jogo que acabou não acontecendo na Colômbia, mas já retornou ao Rio de Janeiro. Quem volta a ficar à disposição no Brasileirão é o meia Carrascal, que substitui Arrascaeta entre os titulares. O provável Flamengo tem: Rossi; Varela, Léo Pereira, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Jorginho e Carrascal; Plata, Pedro e Lino. + Transferência de João Gomes para o Atletico de Madrid pode render quantia milionária ao Flamengo ; veja o valor 1 de 1
Ayrton Lucas em Cusco x Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo Ayrton Lucas em Cusco x Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo Arrascaeta só voltará a jogar pelo Flamengo no segundo semestre por conta de uma fratura na clavícula. Além dele, o treinador tem mais dois desfalques: Pulgar e Paquetá. O chileno fez uma parte da atividade de terça com o restante do grupo e está realizando exercícios em campo com a fisioterapia e também com a preparação física, mas ainda não fica à disposição. Ele teve lesão na articulação acromioclavicular do ombro direito e demorou mais a retornar por conta das limitações causadas pelas dores. Mas Pulgar está em um estágio mais avançado de recuperação e deve retornar antes de Paquetá. Com o meia, a ideia do departamento médico do Flamengo é começar a aumentar as cargas nesta semana para reintegrá-lo ao grupo. Ele sofreu um edema no tendão da coxa esquerda contra o Bahia e começou os trabalhos em campo com a fisioterapia nos últimos dias. Enquanto não estiverem 100%, os dois não vão ser liberados. Um que não está no departamento médico, mas não viajou, foi Wallace Yan. O atacante, que voltou a ser utilizado no domingo, mas entrou mal nos minutos finais contra o Vasco, ficou fora por opção do técnico Leonardo Jardim. + Leia mais notícias do Flamengo 🎧 Ouça o podcast ge Flamengo 🎧 Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv 50 vídeos