Conteúdo Original
Confira a coletiva de Moacir Júnior depois do empate entre CSA e Jacuipense O técnico Moacir Júnior aproveitou a coletiva de imprensa, após o empate do CSA contra o Juazeirense, por 1 a 1, para se justificar de uma declaração polêmica depois do clássico contra o ASA . Quando empatou com o adversário e garantiu a classificação antecipada, Moacir falou que o CSA até poderia escolher o primeiro adversário do mata-mata. No entanto, neste domingo, ele assegurou que dificilmente não vai se classificar em primeiro. — Não é possível (escolher adversário) porque construímos um trabalho que só um desastre ecológico nos tiraria o primeiro lugar e nós sempre objetivamos classificar e classificar em primeiro ou segundo - explicou o técnico, continuando: — Quando chegamos, a minha função, enquanto treinador do CSA, era resgatar a autoestima do pessoal, ganhar a Copa Alagoas, e ganhamos. Classificar, classificamos. Classificar em primeiro ou segundo. Classificamos e vamos nos classificar em primeiro para tirar essa dúvida dessa polêmica, que eu acho que o mais importante é seguir firme no nosso caminho e, dentro das avaliações que temos e fizemos, acredito que a vamos entrar ainda mais fortes no mata-mata. 1 de 2
Moacir Júnior disse que CSA vai classificar em primeiro — Foto: Reprodução/CSA TV Moacir Júnior disse que CSA vai classificar em primeiro — Foto: Reprodução/CSA TV Goleiro falha, e CSA empata com o Jacuipense no Rei Pelé Moacir disse que a fala dele foi mal interpretada. — Às vezes, as pessoas pegam as falas que colocamos após uma partida e tem os cortes. Mas eu estou muito tranquilo em relação a isso. Estamos trabalhando muito aqui, fazendo o melhor, fechamos o mês de maio invicto, uma derrota na competição. São nove jogos, cinco vitórias, três empates e uma derrota, na circunstância que foi. Então, o time está fazendo um campeonato muito bom, só que essa oscilada... E o que tínhamos que fazer de avaliações vamos fazer até agora. No mata-mata, não. Não tem mais como oscilar, como avaliar, tem que chegar, fazer resultado e subir. Esse é o nosso objetivo. O técnico fez questão de lembrar que a primeira missão ao chegar ao CSA está sendo atingida até agora. — Como eu falei na minha chegada aqui. Hoje, se terminasse a Série D, de 96 (clubes) estaríamos entre os seis, nesse momento. Então o objetivo nosso vai ser estar entre aqueles que ascendem a divisão. 2 de 2
CSA empatou com Jacuipense e se manteve na liderança do Grupo A10 — Foto: Allan Max/Ascom CSA CSA empatou com Jacuipense e se manteve na liderança do Grupo A10 — Foto: Allan Max/Ascom CSA Sobre o empate em casa com o Jacuipense, Moacir afirmou que não estava nos planos dele. — Um empate que não estava nos nossos planos devido até aquilo que é o momento do campeonato. Nós viemos para definir totalmente a primeira colocação e ela está, salvo um desastre, definida. O técnico também entendeu a frustração do torcedor por não ver a vitória no último jogo em casa da primeira fase. — E o torcedor tem toda razão. Nos apoiou o tempo todo, saiu chateado, saiu insatisfeito pela não vitória, mas estamos num caminho, que eu acredito, muito certo. Estamos fazendo o que temos que fazer no momento em que nos colocamos nessa condição de poder experimentar algumas situações. Rian Santana marca para o CSA contra o Jacuipense