Conteúdo Original
De Pena e Felipinho discutem antes de gol de falta do Sport O lateral-esquerdo Felipinho foi o herói da classificação do Sport para às semifinais da Copa do Nordeste com um golaço de falta que decretou a vitória por 1 a 0 sobre o ASA-AL, na Ilha do Retiro . Mas o roteiro do lance poderia ter sido diferente. + ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp + Veja mais notícias do Sport no ge Isso porque, inicialmente, quem pegou a bola para a cobrança foi o meia uruguaio Carlos de Pena. O que gerou uma discussão com Felipinho, que também pediu para bater a falta. De Pena então deixa a bola para o lateral e sai da jogada, visivelmente irritado. As imagens foram flagradas pelo cinegrafista da Globo, Marcelo Cabral (ver vídeo acima). 1 de 1
Felipinho abraça De Pena antes da cobrança de falta do Sport — Foto: Paulo Paiva/SCR Felipinho abraça De Pena antes da cobrança de falta do Sport — Foto: Paulo Paiva/SCR Porém, antes mesmo de Felipinho cobrar a falta, o capitão do Sport, Marcelo Benevenuto vai conversar com De Pena, que vai até o lateral para lhe dar um abraço e passar confiança. Deu certo. Com maestria, Felipinho cobrou a falta no ângulo, sem defesa para o goleiro Rafael, do ASA, marcando o gol da vitória por 1 a 0 que levou o Sport às semifinais da Copa do Nordeste. O Leão espera agora o vencedor de Confiança e Fortaleza, que se enfrentam nesta quinta, em Aracaju. Na comemoração do gol, De Pena e Felipinho também voltaram a se abraçar. Melhores momentos de Sport 2 x 0 Ceará, pela Série B Antes das semifinais do Nordestão, porém, o Sport volta suas atenções para a Série B. Isso porque antes do jogo de ida, o Rubro-negro terá dois compromissos pelo Brasileiro. No próximo sábado encara a Ponte Preta, em Campinas, e no dia 17 recebe o CRB, na Ilha do Retiro. 🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧 Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv 50 vídeos