🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sao Jose

Principal

Motivo: A matéria é focada na demissão do técnico do São José e relata os fatos de forma objetiva, sem expressar favoritismo ou crítica direta ao clube.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O texto apresenta a perspectiva do técnico sobre seu ciclo no clube, mencionando sua gratidão e consciência tranquila, o que ameniza a crítica da demissão.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Palavras-Chave

Entidades Principais

sao jose sao bento monte azul marcelo marelli elias coutinho

Conteúdo Original

O São José anunciou na noite do último sábado, 24, a demissão do técnico Marcelo Marelli. A saída do treinador ocorreu após o empate por 1 a 1 com o Monte Azul , no estádio Martins Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Foi o terceiro jogo seguido sem vitória da Águia do Vale, que está na 13ª colocação do estadual. Além de Marcelo Marelli, o auxiliar Elias Coutinho não faz mais parte da comissão técnica do clube. O São José deve anunciar nos próximos dias quem será o substituto de Marelli no comando da equipe. 1 de 1 Técnico Marcelo Marelli, do São José — Foto: Reprodução/TV Águia Diadora Técnico Marcelo Marelli, do São José — Foto: Reprodução/TV Águia Diadora Marcelo Marelli chegou ao São José no segundo semestre de 2025 para dirigir o time na Copa Paulista. Na competição, foi eliminado nas quartas de final e foi mantido no cargo para o Paulista da Série A2. O treinador dirigiu o São José em 19 partidas, sendo 14 pela Copa Paulista e cinco pela Série A2. Foram sete vitórias, cinco empates e sete derrotas. Teve aproveitamento de 45,6% dos pontos disputados. Em uma rede social, Marcelo Marelli agradeceu o São José pelos nove meses que trabalhou no clube. Disse que o ciclo se encerra não como desejava, mas com consciência tranquila pelo o que foi feito. O São José volta a jogar na quarta-feira, 28, quando visita o São Bento, às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada da Série A2.