🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Mirassol

Principal

Motivo: A matéria foca na vitória do Mirassol, detalhando os lances decisivos e a classificação. O time é apresentado como vitorioso e avança na competição.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: O Goiás é retratado como o time que perdeu nos pênaltis, com vários jogadores errando suas cobranças. Sua eliminação é o ponto final da narrativa para a equipe.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

goias mirassol copa sao paulo de futebol junior luiz fernando kayky julio cesar willie faria tallyson vinicius bacchi kauan frança murillo carvalho enzo conti leonardo kutait

Conteúdo Original

O Mirassol venceu o Goiás nos pênaltis e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após um 0 a 0 no tempo normal, o Leão ganhou por 3 a 1 nas penalidades, após quatro pênaltis desperdiçados, sendo três do Esmeraldino. O duelo foi na noite desta segunda-feira no estádio Manezão, em Bálsamo. Vinicius Bacchi, Kauan França e Enzo Conti converteram as penalidades para o time paulista. O goleiro Murillo Carvalho foi o único que fez gol para os goianos. Júlio César, Tallyson e Willie Faria desperdiçaram pela equipe Alviverde, enquanto Leonardo Kutait errou pelo lado amarelo. O Goiás se despede da competição, enquanto o Mirassol avança para enfrentar o vencedor de Sport x América-RN. O confronto será na próxima quarta-feira, em horário e local a serem definidos. Veja também + Tabela completa da Copinha 1 de 1 Mirassol x Goiás, Copinha — Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol Mirassol x Goiás, Copinha — Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol O jogo O primeiro tempo foi sem nenhuma emoção, sem chances de impacto criada pelas equipes. A etapa complementar, por sua vez, foi totalmente diferente, com várias oportunidades de lado a lado. O Mirassol parou em duas defesaças do goleiro Murillo Carvalho, aos sete e aos 35 minutos. Na reta final do segundo tempo, o Goiás cresceu e ficou perto de inaugurar o placar. A última chance, porém, foi do Leão, aos 48 minutos, quando Luiz Fernando carimbou o travessão em uma finalização de fora da área. Os pênaltis O Mirassol começou batendo, e Vinicius Bacchi abriu o placar para os paulistas. O Goiás empatou no gol do goleiro Murillo Carvalho. Na sequência, Kauan França recolocou o Leão em vantagem: 2 a 1. Júlio César isolou sua cobrança, e o Mirassol aproveitou para fazer 3 a 1 no gol de Enzo Conti. O Esmeraldino desperdiçou mais uma vez, depois de Tallyson chutar para fora. Leonardo Kutait teve a oportunidade para fechar a série em 4 a 1, mas também finalizou para fora. A decisão chegou ao fim logo em seguida, quando Willie Faria chutou fraco, nas mãos do goleiro Kayky, que garantiu o triunfo do Mirassol por 3 a 1 nos pênaltis.