🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Vasco

Principal

Motivo: O técnico Diniz critica abertamente o próprio time, atribuindo a derrota a 'dois gols entregues' e 'falhas evitáveis', com um tom de autocrítica forte.

Viés da Menção (Score: -0.6)

Motivo: O Juventude é visto como beneficiário dos erros do Vasco, mas não há um tom de exaltação de sua performance, apenas o registro da vitória conquistada.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Vasco Botafogo São Paulo Juventude São Januário Fernando Diniz

Conteúdo Original

Esporte 'Entregamos dois gols para o Juventude', avalia Diniz após derrota do Vasco Do UOL, no Rio de Janeiro 08/11/2025 21h57 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Nada de passar pano. O técnico Fernando Diniz foi duro ao avaliar a derrota do Vasco para o Juventude por 3 a 1, hoje, em São Januário. A terceira consecutiva do Cruzmaltino. Na avaliação do treinador, seu time "entregou dois gols". Depois que o resultado acontece, as narrativas ficam muito facilitadas. No jogo de hoje, para virar o jogo, a gente teve que entregar dois gols. Só se tivesse contando que a gente ia entregar dois gols, que a gente não costuma entregar. Mas entregamos dois gols para o Juventude e isso modificou a partida Fernando Diniz O que mais ele falou? Torcedor merece mais: "A gente tem que ficar triste porque o torcedor não merece isso aí, merece mais. E futebol é assim mesmo: é tudo rápido. Estamos falando de uma semana. Não podemos falar de terra arrasada porque é uma semana, três jogos. Foram diferentes. Contra o São Paulo, jogamos bem a maior parte do jogo, mas precisa vencer, não adianta só jogar bem, tem que traduzir em vitória. Contra o Botafogo, fomos muito mal, acertamos quase nada, faltou muita coisa. E, hoje, jogamos bem até tomar o primeiro gol, com 37 minutos do primeiro tempo". Fernando Canzian Golpe livrou PT de assumir caos econômico da gestão Sylvia Colombo Normalizar sexismo fez de Sheinbaum alvo de assédio PVC Grêmio aposta na experiência e austeridade Milly Lacombe Quem são as pessoas que moram em seus carros? 'Duas falhas totalmente evitáveis': "Fizemos o primeiro gol, podíamos ter feito o segundo e terceiro. Aí tomou o gol, depois o segundo poucos minutos depois, com duas falhas totalmente evitáveis. No primeiro, a bola estava no nosso pé, fazemos um passe forçado sem nenhuma necessidade. A gente tinha sete jogadores, contra três e tomamos o gol. O segundo gol não tem sentido nenhum sair com a bola por dentro, com o time todo desorganizado no campo. No segundo tempo, eles baixaram bastante a linha, tivemos dificuldade para criar e cedemos contra-ataque". Classificação e jogos brasileirao Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Motta coloca em pauta projeto antifacção do governo relatado por Derrite Série B: Novorizontino e Remo empatam em confronto direto pelo acesso Busca em escombros de Rio Bonito do Iguaçu é encerrada sem desaparecidos Motorista perde controle de veículo e carro despenca de escadaria em SP Três apostas cravam Lotofácil e levam R$ 565 mil; veja números sorteados