🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Internacional

Principal

Motivo: A matéria foca na recuperação de um jogador do Internacional e nas expectativas do time. O tom é de apoio à volta do atleta.

Viés da Menção (Score: 0.4)

Motivo: Mencionado apenas como adversário na partida em que o jogador retornou, sem juízo de valor.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado como próximo adversário, com dados objetivos sobre sua posição e performance recente.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

internacional libertadores copa do brasil corinthians campeonato brasileiro vitoria botafogo bruno gomes campeonato gaucho guarany de bage

Conteúdo Original

Recuperado de lesão, Bruno Gomes voltou a atuar pelo Internacional após oito meses de recuperação devido a uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. O lateral direito entrou em campo no final da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira. "Foi uma felicidade muito grande, porque eu me sentia mal por dentro, de não estar ajudando. Era uma coisa que me dava um pouco de ansiedade. Eu via todo mundo jogando e parecia que eu ficava cada vez mais longe, por estar voltando a correr ainda. Então, voltar a jogar e ver o carinho da torcida na hora em que me chamaram me dá muita confiança", disse o jogador. ? Sport Club Internacional (@SCInternacional) Lesão Bruno se machucou na estreia do Interacional na temporada, diante do Guarany de Bagé, pelo Campeonato Gaúcho. Desde então, desfalcou o Colorado em 47 partidas, somando Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, além do Estadual. Com o lateral de volta, o Internacional busca voltar a vencer depois de dois empates. Neste sábado, volta a campo para enfrentar o Botafogo, em compromisso válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a 15ª posição da tabela, com 29 pontos - apenas quatro a mais que o Vitória, que abre o Z4. Já o Botafogo aparece na quarta posição, com 43 pontos e dois jogos de invencibilidade jogando em casa.