🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Flamengo

Principal

Motivo: O goleiro Rossi, do Flamengo, expressa frustração com a derrota e aponta fatores como 'achismo' do gol adversário e cansaço, sugerindo um tom de desapontamento e justificativa.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: A análise do Fortaleza é limitada à menção de que 'achou um gol', sem um aprofundamento no desempenho da equipe.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

libertadores palmeiras flamengo racing fortaleza brasileirao rossi

Conteúdo Original

Esporte Rossi diz que Fortaleza 'achou gol' e cita cansaço após derrota do Flamengo Do UOL, em São Paulo 25/10/2025 21h42 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Goleiro flamenguista falou após a derrota para o Fortaleza em duelo do Brasileirão Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo O goleiro do Flamengo, Rossi, disse que o Fortaleza "achou um gol" na derrota rubro-negra por 1 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão e ocorrido nesta noite. Ao Premiere, ele ainda reforçou o cansaço físico e mental da equipe carioca. Fala, Rossi! Chances perdidas + cansaço. "O Fortaleza achou o gol em contra-ataque. Tentamos, mas não conseguimos fazer o gol. Estamos jogando a cada três dias, e o cansaço pesa. Não são desculpas. Hoje, poderíamos ter empatado no final porque tivemos chances, mas não conseguimos." Liderança mais distante . "O jogo de hoje não tem nada a ver com o final do campeonato. Faltam nove jogos e, amanhã, o Palmeiras tem que vencer também. O futebol brasileiro é muito difícil. [...] Faltam 27 pontos no Brasileiro, falta muito. O final de ano será pesado para muita gente" Sylvia Colombo Argentina vota de olho na contenção de danos Danilo Lavieri Flamengo tropeça na própria preguiça Josias de Souza Por Collor, AL pediu para Moraes se fazer de bobo Jamil Chade Trump tenta redesenhar mapa político das Américas Virada de chave. "É deixar de lado agora o Brasileiro e pensar no jogo de quarta-feira, que será outra final. Depende de nós. Ganhamos o 1º jogo e, se não perdermos, estaremos na final da Libertadores." Classificação e jogos Brasileirão Maratona . "O mental pesa. Pesa muito também ter jogado domingo, contra o Palmeiras, e quarta, contra o Racing. Foi difícil na parte mental. Conseguimos duas vitórias, mas hoje não conseguimos. É descansar a cabeça." Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Professor é suspeito de se masturbar na frente de alunos em escola no CE Jenny Miranda estreia em plataformas de conteúdo adulto: 'Chegou o momento' Fortaleza vence, e Flamengo perde chance de roubar liderança do Palmeiras Rival de Fonseca, Fokina vê revanche contra brasileiro: 'Tem de ser agora' Aposta de SP acerta Mega-Sena e ganha R$ 96,1 milhões; confira dezenas