🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Villa

Principal

Motivo: A matéria foca na despedida do Villa da competição, destacando sua goleada e o artilheiro da equipe, mesmo com o resultado negativo em relação ao acesso.

Viés da Menção (Score: 0.5)

Motivo: O time é mencionado principalmente como vítima da goleada do Villa, com poucas informações sobre seu desempenho além dos gols sofridos.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: Mencionado como campeão invicto, de forma informativa e sem juízo de valor.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado em relação à pontuação, de forma informativa e sem juízo de valor.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Dudu Villa Taça Brasil de Futsal 2ª divisão Vivaz-RR Santanense-ES São José-AP Maraca Guylhermy Maneo Kildere

Conteúdo Original

O Villa encerrou a participação na Taça Brasil de Futsal 2ª divisão com goleada, na tarde deste sábado (29), ao aplicar 11 a 3 no Vivaz-RR , em confronto da quarta e última rodada, no Ginásio do Instituto Federal do Amapá (Ifap), em Macapá (AP). O grande destaque da partida foi Dudu, que marcou nove vezes para o time acreano e terminou a competição como principal artilheiro, com 12 gols. Maraca fez os outros dois gols do Villa. Pelo Vivaz, Guylhermy, Maneo e Kildere balançaram as redes. 1 de 1 Villa fica em 3º na Taça Brasil de Futsal - 2ª divisão e tem artilheiro da competição — Foto: Francisco Reis Villa fica em 3º na Taça Brasil de Futsal - 2ª divisão e tem artilheiro da competição — Foto: Francisco Reis Apesar da vitória, a equipe do Acre não conseguiu o acesso à primeira divisão, encerrando a participação em terceiro lugar. + Villa vence a 1ª na Taça Brasil de Futsal 2ª divisão e segue vivo na briga pelo acesso, no Amapá E m quatro jogos, o Villa obteve duas vitórias e duas derrotas, somando seis pontos , três a menos que o Santanense-ES, vice-campeão. O título ficou com o São José-AP, que terminou a competição invicto com 100% de aproveitamento.