🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Abc

Principal

Motivo: A matéria relata a saída de Ney Franco do ABC de forma factual, mencionando a demissão e os resultados recentes sem julgamentos de valor sobre o desempenho do time.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: A notícia foca na contratação de Ney Franco pelo clube da Jordânia, apresentando a informação de forma direta, sem expressar opinião sobre o clube em si.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Flamengo é citado como um dos clubes anteriores de Ney Franco para contextualizar sua carreira, de maneira neutra.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado como parte do histórico de Ney Franco, sem viés positivo ou negativo associado ao clube.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Citado como parte do currículo do treinador, de forma informativa e sem juízo de valor.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

sao paulo copa do brasil flamengo copa sul-americana cruzeiro abc ney franco al hussein sport club

Conteúdo Original

1 de 1 Ney Franco comandou o ABC no início da temporada 2025 — Foto: Augusto César Gomes Ney Franco comandou o ABC no início da temporada 2025 — Foto: Augusto César Gomes Ex-Flamengo, São Paulo e Cruzeiro, Ney Franco, de 59 anos, foi anunciado na segunda-feira como técnico do Al Hussein Sport Club, da Jordânia. O último trabalho do treinador foi no ABC, no início da temporada 2025. Esta será a primeira experiência dele no exterior. Ney foi demitido do ABC ainda em fevereiro, após a eliminação precoce na Copa do Brasil , com derrota para o Olaria . No Alvinegro, foram nove jogos, com cinco vitórias, três empates e uma derrota. Clique aqui para seguir o canal do ge RN no WhatsApp Presidente do ABC aponta "prejuízo imensurável" e explica saída de Ney Franco Na carreira, Ney foi campeão da Copa do Brasil de 2006 no comando do Flamengo. Com a seleção brasileira sub-20, ele venceu o Sul-Americano e o Mundial. No Coritiba, em 2010, venceu o Paranaense e a Série B do Brasileiro. O último título conquistado por Franco foi a Copa Sul-Americana pelo São Paulo em 2012. Ele também passou por Vitória, Sport, Goiás, Chapecoense, Cruzeiro, CSA e Joinville. Ney Franco lamenta queda do ABC na pré-Copa do Nordeste Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn