Conteúdo Original
Filipe Toledo surfa com golfinhos em Gold Coast Filipe Toledo realmente tem uma conexão especial com as ondas australianas. Além de ser bicampeão da etapa de Gold Coast, o brasileiro viveu um momento inesquecível. Em um dia de ondas pequenas, o bicampeão mundial dividiu o mar com golfinhos. Ao perceber a presença dos animais marítimos ao seu lado, o surfista abriu os braços, sorriu e agradeceu. + Luana Silva comemora topo da WSL ao lado do ídolo Gabriel Medina: “Bizarro aonde cheguei" + Com Medina e Luana Silva, Brasil lidera o ranking da WSL no masculino e feminino pela 1ª vez + Sophia Medina é campeã do QS de Itamambuca e recebe incentivo do irmão: "O ano só está começando" 1 de 1
Filipe Toledo surfa ao lado de golfinhos em Gold Coast — Foto: Reprodução Filipe Toledo surfa ao lado de golfinhos em Gold Coast — Foto: Reprodução Depois da competição em Gold Coast, Filipinho e sua equipe ficaram alguns dias pela cidade para aproveitar um pouco mais antes da próxima etapa em Raglan, na Nova Zelândia. O brasileiro teve seu melhor resultado do ano nas ondas de Snapper Rocks. Além de ter conquistado os melhores resultados do eventos - como quando fez o somatório de 18.94 contra Gabriel Medina - o bicampeão da etapa chegou à semifinal, mas perdeu para japonês Connor O'Leary. A partir da próxima quinta-feira, os surfistas vão estrear em Raglan. A onda da Nova Zelândia será a primeira esquerda da temporada. O Brasil domina o ranking do feminino e do masculino. Entre os homens, Gabriel Medina é o líder e mais cinco brasileiros ocupam o top 10 do ano. Entre as mulheres, Luana Silva será a primeira surfista do Brasil da história a vestir a lycra amarela. Próxima etapa será realizada entre os dias 14 e 24 de maio.