🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Santos

Principal

Motivo: O artigo foca na declaração de Neymar, jogador do Santos, sobre o árbitro, contextualizando a partida e a situação do time. A narrativa é a partir do ponto de vista dele.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Motivo: O Flamengo é mencionado como o adversário na partida e a melhor equipe do país, mas não há um viés explícito de apoio ou crítica em relação ao time em si, apenas no contexto do jogo.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

santos flamengo maracana neymar brasileirao savio pereira sampaio

Conteúdo Original

Esporte Neymar diz que árbitro é arrogante: 'Tomei amarelo porque me ameaçou' Do UOL, em São Paulo 09/11/2025 19h31 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Neymar em jogo entre Flamengo e Santos, pelo Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF Neymar é mais um a reclamar da arbitragem neste domingo (9). Depois de Samuel Xavier, no jogo entre Cruzeiro e Fluminense, foi a vez do craque chamar Sávio Pereira Sampaio de "arrogante" e dar bastidores de conversas com o árbitro de Flamengo e Santos, no Maracanã. O árbitro é muito ruim. Além de ser ruim, com todo o respeito, é arrogante. Todas as vezes que a gente vai no vestiário, os caras falam que isso aqui (faixa de capitão) é o único que pode falar com o árbitro. Você vai falar com ele, ele te dá as costas e sai correndo. Você vai falar com ele, te ameaça. É muito complicado. Eu tomei amarelo porque ele me ameaçou. Ele falou: "Se você chegar perto de mim, vou te dar amarelo". Eu falei: "Não posso falar com você?". Eu acho que foi falta no Brazão. Ele tem que marcar a falta. E aí não gerava o escanteio do gol dos caras. Mas são erros que a arbitragem do Brasil vem errando muito, vem acontecendo. Mas ratifico: a arrogância do árbitro de hoje, que eu nem sei o nome, é horrível Neymar, ao Premiere Josias de Souza De olho em Trump, Lula faz discurso de meias palavras PVC Agora é necessário o estádio único em SP Casagrande Corinthians perde com Yuri e Memphis inexistentes Bianca Santana Racismo ambiental no centro da agenda climática O camisa 10 do Santos recebeu cartão amarelo aos 35 minutos do primeiro tempo. Ele já vinha reclamando de maneira acintosa antes e foi punido pela arbitragem. Classificação e jogos brasileirao Flamengo e Santos entraram em campo às 18h30 (de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento da entrevista, o Peixe, de Neymar, perdia por 1 a 0. "Tem que ter mais calma e no terço final tem que me procurar mais. É a única forma de fazer um gol. Não estamos jogando mal, não. Flamengo é a melhor equipe do país, Maracanã lotado não é fácil. É ter mais calma para conseguir o empate e depois a vitória", finalizou. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Carlinhos de Jesus chora ao ficar de pé e Huck vibra: 'A gente rezou muito' Onde vai passar Mirassol x Palmeiras pelo Brasileirão? Como assistir ao vivo Com direito à bolada no traseiro, Corinthians perde para o Vozão Professores fazem redação com tema do Enem 2025; confira exemplo Criciúma sonha com o acesso e cola no G4 da Série B com vitória sobre o Atlético-GO