🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Bahia

Principal

Motivo: O artigo destaca o Bahia com 100% de aproveitamento e enfatiza suas vitórias, descrevendo-o como o único time a atingir tal feito, com tom de destaque positivo.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O texto descreve o Flamengo com o 'pior aproveitamento' e menciona dificuldades com o elenco, utilizando termos que denotam performance negativa e problemas.

Viés da Menção (Score: -0.7)

Motivo: A menção ao Corinthians é factual, relatando a partida contra o Bahia e o placar, sem julgamentos de valor sobre sua atuação ou desempenho geral.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Botafogo é citado como parte do 'pódio das equipes com melhor aproveitamento', indicando uma performance positiva, mas sem o mesmo destaque dado ao líder.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: Assim como o Botafogo, o Fluminense é mencionado no 'pódio das equipes com melhor aproveitamento', indicando boa performance, mas em menor grau de destaque que o líder.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Fluminense Flamengo Botafogo Corinthians Bahia Bidon Rogério Ceni Jean Lucas Willian José

Conteúdo Original

Esporte Futebol Dos clubes da Série A, Bahia é o único com 100% de aproveitamento em 2026 Colaboração para o UOL 31/01/2026 09h14 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Rogério Ceni é o comandante do Bahia, time 100% em 2026 Imagem: Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia O Bahia é o único clube entre as 20 equipes da Série A a ter vencido todos os seus jogos na temporada 2026. Com cinco vitórias pelo Campeonato Baiano, somada à vitória contra o Corinthians na primeira rodada do Brasileirão, o Tricolor de Aço se isolou com 100% de aproveitamento neste ano. No outro extremo, o Flamengo tem o pior aproveitamento no ano, com apenas 22,2%. O Mengão conquistou apenas uma vitória em seis jogos em 2026. Julián Fuks O horror nas políticas de Trump contra a imigração Alexandre Borges Dívida pública das grandes economias é bomba-relógio Milly Lacombe Paquetá, Tite, Diniz e o descontrole geral Paulo Camargo Não é sobre IA; é sobre como passamos a viver O que aconteceu O Bahia venceu os seis jogos que disputou no ano , tendo marcado 18 gols e sofrido apenas quatro. O técnico Rogério Ceni usou jovens da base e reservas da última temporada na maior parte das partidas. O Bahia foi a campo com força máxima somente na última rodada do Baiano, contra o Barcelona de Ilhéus, e contra o Corinthians na estreia do Brasileirão. A vitória contra o Corinthians, por 2 a 1, foi de virada. O Timão saiu na frente na Vila Belmiro com gol de Bidon, mas Jean Lucas e Willian José viraram o placar para a equipe visitante . Botafogo e Fluminense fecham o pódio das equipes com melhor aproveitamento no ano , com 80% cada. Ambas equipes disputaram cinco partidas, venceram quatro e perderam uma. Já o Flamengo tem o pior aproveitamento das equipes da Série A. Começando a temporada com jovens da base e precisando requisitar a volta do elenco profissional, o Flamengo tem apenas 22,2% de aproveitamento no ano. Continua após a publicidade Relacionadas Palmeiras tem quase metade dos R$ 400 mi projetados em vendas; veja acordos Primeira missão de Rafinha é reintegrar Alisson à rotina do São Paulo Técnico do Corinthians sobre final do Mundial Feminino: 'Maior da história' Os rubro-negros disputaram seis partidas no ano, com uma vitória, um empate e quatro derrotas. Além disso, foram apenas cinco gols marcados contra dez sofridos. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Yaris Cross começa a ser produzido após destruição de fábrica; veja preços Rybakina vira no fim, dá o troco em Sabalenka e conquista o Australian Open Entre Brasil e EUA: o drama das famílias brasileiras separadas por Trump Milena se desentende com Samira e leva bronca de Ana Paula: 'Maquiavélica' Escuta mostra 'matemática da propina' em desvio de remédios em Mossoró (RN)