Conteúdo Original
Só para assinantes Assine UOL Reportagem Paulinho entra e mantém a folga do Palmeiras com dramalhão Juca Kfouri Colunista do UOL 31/05/2026 18h12 Deixe seu comentário Paulinho comemora gol marcado contra a Chapecoense no Allianz Parque Imagem: Marcello Zambrana/AGIF Resumo Ouvir na voz do colunista 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Sem nada menos que 12 jogadores, o Palmeiras vestido de Seleção Brasileira recebeu a Chapecoense com a casa verde bem cheia e fez primeiro tempo agradável de se ver, mas pouco contundente. Allan era quem melhor atuava, mas, no fim, pegou o tornozelo de Giovani Augusto e foi expulso de campo. Com um a menos o Palmeiras teria segundo tempo complicado pela frente contra o lanterna do Brasileiro. Juca Kfouri João brilha para Guga aplaudir em Roland Garros A Hora A ferramenta que penetra os celulares dos criminosos Sakamoto Tigrões da 6x1 viraram 'tchutchucas' ao votarem Michelle Prazeres Precisa mesmo responder mensagem correndo? Mais que nunca era hora de cabeça fria e coração quente para não permitir a aproximação do Flamengo. Com Riquelme e sem Luís Pacheco o alviverde voltou para concretizar o favoritismo inicial. Paulinho e Larson em campo, Luighi e Lucas Evangelista fora aos 12 minutos. Bastaram sete minutos para Paulinho receber, invadir a área e finalizar com precisão suíça para fazer 1 a 0 e aliviar a massa. Era o Palmeiras com dez quem mandava no jogo contra a Chape com 11. E quem mantinha, com um jogo a mais, sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo. Continua após a publicidade Jefté e Benedetti no jogo, Arthur e Felipe Anderson fora, aos 31. Enquanto o Verdão administrava a Chape e não corria riscos, João Fonseca fazia 2 a 0 no norueguês Casper Ruud em Roland Garros. Faltavam três minutos, em São Paulo, e um set a mais, em Paris, para o brasileiro ir às quartas de final. Mentira do blog. Faltavam mais seis minutos de acréscimos, mas o palmeirense não sofria. A Chape vai voltar cair e o Palmeiras tem tudo para voltar a ser campeão. Continua após a publicidade Paulinho, inclusive. Mas, e que mas!, por ironia, um Ítalo, aos 50, empatou o jogo para alegria do Flamengo e choque no velho Palestra-Itália. O lance levou horas para ser decidido pela arbitragem e foi anulado por empurrão, bobagem por assoprador de apito, porque o gol foi lego. Vai dar muita discussão, mas, em campo, o Palmeiras mereceu a vitória. No minuto derradeiro Bolaise ainda pôde empatar, mas Marcelo Lomba impediu. Acabou sofrido para a torcida que ainda viu uma checagem de possível pênalti para a Chape, de Khellven que, de fato, aconteceu. E o assoprador confirmou, aos 62 minutos. Continua após a publicidade Abel Ferreira foi para o vestiário e nem viu a cobrança. Que Bolasie bateu no travessão! Fim de jogo! Que drama, que dramalhão! Reportagem Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash Receba novos posts de Juca Kfouri por email Informe seu email Quero receber As mais lidas agora Fonseca faz jogo sólido, bate Ruud e mantém sonho vivo em Roland Garros Transmissão ao vivo de Brasil x Panamá no Maracanã: veja onde assistir Atlético-MG vence em São Januário e deixa o Vasco no Z4 do Brasileirão João Fonseca brilha para Guga aplaudir em Roland Garros João Fonseca e pontos importantes: uma saborosa rom-com em Roland Garros