🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sesc-Flamengo

Principal

Motivo: A matéria destaca a invencibilidade e a liderança do Sesc-Flamengo, com ênfase na performance da jogadora Simone e no resultado positivo.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Fluminense é mencionado como adversário e sua posição na tabela é apresentada de forma factual, sem juízo de valor.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Fluminense Superliga feminina Sesc-Flamengo Simone

Conteúdo Original

Esporte Invicto, Sesc-Flamengo bate o Fluminense e assume a liderança da Superliga feminina 09/12/2025 23h43 Deixe seu comentário O Sesc-Flamengo segue invicto na Superliga feminina de vôlei. O clube venceu o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 30/28, 25/21 e 25/21, nesta sexta-feira, no Ginásio João Coelho Netto, e assumiu a liderança da tabela. Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Josias de Souza Futuro de Bolsonaro passa pelo aval de Lula Sakamoto O Congresso hoje matou saudades da ditadura Alexandre Borges Estratégia de Flávio marca posição e faz sentido Alicia Klein Por que jornalistas estão sendo agredidas no futebol Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Situação da tabela Com o resultado, o Sesc-Flamengo chega a nove vitórias em oito jogos, soma 25 pontos e assume a liderança da Superliga feminina. Já o Fluminense aparece na sexta colocação, com os mesmo 14 pontos. Como foi o jogo? O Sesc-Flamengo começou melhor e abriu 5 a 1 no placar, mas o Fluminense logo reagiu e equilibrou a parcial, chegando a fazer 23 a 20. Mesmo assim, o time rubro-negro conseguiu fechar o set em 30 a 28, com certo sufoco. Continua após a publicidade No segundo set, o equilíbrio marcou os primeiros pontos, até o Flu abrir 16 a 13. Não demorou para o Sesc reagir, virar a parcial e fechar novamente por 25 a 21. No último set, o equilíbrio persistiu, mas o Flamengo mais uma vez mostrou superioridade e confirmou a vitória por 25 a 21. O destaque da partida foi a norte-americana Simone, que anotou 26 pontos e ganhou o troféu Viva-Vôlei de melhor jogadora da partida. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 38 milhões; veja dezenas sorteadas Resumo novela 'Três Graças' da semana: confira capítulos de 10/12 a 20/12 Aposta de SP acerta Lotofácil e ganha R$ 1,1 milhão; confira números São Paulo bate América-MG e conquista o título da Copa do Brasil sub-20 'Escorrendo de tesão': suruba no motel fez meu aniversário ser inesquecível