Conteúdo Original
Guardiola se emociona e chora com mensagens de torcedores do Manchester City Pep Guardiola rejeitou uma proposta de David Beckham para assumir o comando do Inter Miami. As informações são do jornal inglês The Mirror. De acordo com a publicação, o ex-técnico do Manchester City foi o principal alvo de Beckham para substituir Javier Mascherano, que deixou o cargo recentemente. A diretoria do clube norte-americano chegou a esperar uma resposta do treinador espanhol antes de avançar em outras opções. 1 de 3
Em 2009, Beckham cumprimenta Guardiola em jogo entre o LA Galaxy e o Barcelona — Foto: Getty Images Em 2009, Beckham cumprimenta Guardiola em jogo entre o LA Galaxy e o Barcelona — Foto: Getty Images Ainda segundo o The Mirror, o objetivo de Beckham era convencer Guardiola a uma mudança imediata para os Estados Unidos, o que também o colocaria novamente ao lado de Lionel Messi, com quem trabalhou no Barcelona. No entanto, Guardiola teria deixado claro que não pretende retomar a carreira neste momento. O treinador decidiu se afastar do futebol após deixar o Manchester City, no fim da última temporada, após uma década no clube inglês. 2 de 3
Pep Guardiola se despede da torcida do Manchester City no jogo contra o Aston Villa — Foto: REUTERS/Phil Noble Pep Guardiola se despede da torcida do Manchester City no jogo contra o Aston Villa — Foto: REUTERS/Phil Noble A prioridade do técnico espanhol, segundo a reportagem, é tirar um período sabático para descansar e passar mais tempo com a família, afastando qualquer possibilidade de assumir um novo trabalho no curto prazo. 3 de 3
Messi e Beckham seguram a taça da MLS — Foto: IMAGN IMAGES via Reuters Connect Messi e Beckham seguram a taça da MLS — Foto: IMAGN IMAGES via Reuters Connect