🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Mirassol

Principal

Motivo: O artigo foca na conquista histórica do Mirassol, destacando o feito inédito e o potencial de premiação, com tom de celebração.

Viés da Menção (Score: 0.9)

Motivo: A derrota do São Paulo é mencionada como um fator que contribui para a classificação do Mirassol, mas sem grande detalhe ou crítica.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Motivo: O jogo entre Santos e Mirassol é citado, com foco no resultado de empate, mas sem viés explícito para qualquer um dos times.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

libertadores santos sao paulo fluminense corinthians mirassol brasileirao ceara reinaldo gabriel

Conteúdo Original

Mirassol empata com Santos na Vila e pode garantir Libertadores O Mirassol está classificado para a Libertadores de 2026. A vaga foi confirmada nesta quinta-feira, após a derrota do São Paulo para o Corinthians . Com isso, o Leão não pode ser alcançado por nenhum time fora do G-7 do Brasileirão e será o estreante brasileiro na competição continental. ✅ Clique aqui e siga o canal do ge Mirassol no WhastApp! A equipe amarela e verde empatou com o Santos nessa quarta-feira e chegou à marca de 60 pontos, 14 a mais que o oitavo colocado, o Tricolor do Morumbi, restando quatro partidas para o fim (12 pontos em disputa). O feito foi conquistado com quatro rodadas de antecedência. Veja também + Guanaes defende convocação de Reinaldo à Seleção + Atuações: Reinaldo é destaque, mas meio e ataque decepcionam + Santos 1x1 Mirassol: saiba como foi 1 de 1 Reinaldo e Gabriel comemoram gol do Mirassol contra o Santos — Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol Reinaldo e Gabriel comemoram gol do Mirassol contra o Santos — Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol O Mirassol é o primeiro caçula da era dos pontos corridos do Brasileirão a se classificar para a Libertadores. O Leão se garante, pelo menos, nas fases preliminares da competição continental. O objetivo do clube é ficar no G-5, o que confirmaria a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Caso a meta se concretize, a diretoria distribuirá um bicho de R$ 7,5 milhões para todo o elenco e comissão técnica . Seis pontos separam o Mirassol do Fluminense, sexto colocado e primeiro fora do G-5. O Leão caipira volta a campo pela 35ª rodada nesta segunda-feira, às 19h, quando recebe o Ceará, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.