Conteúdo Original
Futebol Com Flaco López e ainda sem Messi, Argentina desembarca nos EUA para a Copa Do UOL, em São Paulo 31/05/2026 14h21 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Flaco López ao lado de jogadores da Argentina no avião Imagem: Reprodução Instagram/AFA A seleção da Argentina já está em solo norte-americano para defender o título da Copa do Mundo conquistado no Catar em 2022. A delegação comandada pelo técnico Lionel Scaloni desembarcou hoje na cidade de Kansas, por volta das 12h (horário de Brasília), ainda sem contar com a estrela Lionel Messi. Entre os que chegaram aos Estados Unidos, destaque para a presença do atacante Flaco López, do Palmeiras. Por conta da convocação, o centroavante desfalca o clube paulista na última rodada do Brasileirão antes da pausa para o Mundial — o Verdão entra em campo neste domingo contra a Chapecoense. Além do palmeirense, o grupo que embarcou em Buenos Aires contou com : Gerónimo Rulli, Nicolás Tagliafico, Valentín Barco, Nicolás Paz, Julián Álvarez, Enzo Fernández, Nicolás González, Gonzalo Montiel, Leonardo Balerdi, Giovani Lo Celso, Nicolás Otamendi, Nahuel Molina, Cristian Romero, Leandro Paredes, Giuliano Simeone, Exequiel Palacios e Thiago Almada. Juca Kfouri João brilha para Guga aplaudir em Roland Garros A Hora A ferramenta que penetra os celulares dos criminosos Sakamoto Tigrões da 6x1 viraram 'tchutchucas' ao votarem Michelle Prazeres Precisa mesmo responder mensagem correndo? Estreia e Programação O restante do grupo vai se apresentar diretamente na concentração da equipe. É o caso das estrelas que já atuam no futebol dos Estados Unidos, como Lionel Messi (que se recupera de um problema muscular) e Rodrigo De Paul, além da dupla que joga na Premier League inglesa, Lisandro Martínez e o goleiro Dibu Martínez. Os treinamentos começam na manhã desta segunda-feira, no Sporting KC Training Centre. Integrante do Grupo J, a atual campeã do mundo fará sua estreia no dia 16 de junho contra a Argélia, em Kansas. Na sequência da primeira fase, os argentinos enfrentam a Áustria (22/6) e encerram a participação na primeira fase contra a Jordânia (27/6). Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora João Fonseca e pontos importantes: uma saborosa rom-com em Roland Garros Fonseca faz jogo sólido, bate Ruud e mantém sonho vivo em Roland Garros João Fonseca brilha para Guga aplaudir em Roland Garros Fonseca chega às quartas e iguala campanha de Thomaz Koch em Roland Garros Atlético-MG vence em São Januário e deixa o Vasco no Z4 do Brasileirão