🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O artigo destaca a invencibilidade, alto aproveitamento, volume ofensivo e eficiência do Palmeiras, com linguagem positiva e numérica. A comparação com outros times é favorável ao Palmeiras.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: Mencionado apenas como adversário em uma partida específica, sem análise de desempenho ou tom específico.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado como líder atual do Brasileirão, com o Palmeiras em sua cola. A menção é factual, mas a comparação implícita destaca a proximidade do Palmeiras.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: Mencionado como adversário na Libertadores, com o Palmeiras tendo vantagem no confronto. A informação é factual.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Fluminense Flamengo Botafogo São Paulo Libertadores Palmeiras Brasileirão Abel Ferreira River Plate Fortaleza Allianz Parque LDU Mundial de Clubes

Conteúdo Original

Com a goleada por 4 a 1 sobre o Fortaleza, no último sábado (20), o Palmeiras manteve a invencibilidade no Brasileirão desde o retorno da disputa do Mundial de Clubes. Em 11 partidas disputadas nesse período, a equipe comandada por Abel Ferreira soma oito vitórias e três empates, com um aproveitamento de 81,8%. Dentre os quatro clubes brasileiros que participaram do Mundial ? Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Fluminense ? o Verdão é o único que segue invicto desde então. O desempenho sólido também se reflete nos números: foram 24 gols marcados e apenas 10 sofridos. De acordo com dados do Sofascore, o Palmeiras tem conseguido manter o controle das partidas, com média de 55,5% de posse de bola. Como consequência do domínio da posse, o time também tem criado um bom volume ofensivo. Nesse recorte, foram 31 grandes chances criadas. Outro dado que chama atenção é a eficiência nas finalizações: o Palmeiras precisa, em média, de apenas sete chutes para marcar um gol. Com a goleada por 4 a 1 sobre o Fortaleza, o Palmeiras segue em busca da liderança do Brasileirão. O time é, atualmente, o segundo colocado, com 49 pontos, apenas dois atrás do Flamengo, que ainda possui um jogo a mais. Já na Libertadores, o Palmeiras duela novamente com o River Plate, em busca de uma vaga na semifinal. Com a vitória por 2 a 1 no Monumental de Núñez, o Verdão precisa de um simples empate para avançar de fase. A bola rola na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no All8ianz Parque. Quem passar, encara o vencedor do confronto entre São Paulo e LDU.