🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Brasil

Principal

Motivo: O texto foca na derrota do Brasil e na eliminação, descrevendo a atuação da equipe como 'iniciou mal' e 'dominada'.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: A equipe norte-coreana é retratada como dominante e eficaz, com seus gols sendo descritos de forma factual, sem crítica aparente.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Brasil Holanda México Coreia do Norte Copa do Mundo Sub-17 Feminina Jong-Hyang Adreyana Stade Olympique de Rabat

Conteúdo Original

Esporte Brasil perde para a Coreia do Norte e cai na semi do Mundial Feminino Sub-17 05/11/2025 14h37 Deixe seu comentário O Brasil está eliminado da Copa do Mundo Sub-17 Feminina. A Seleção foi derrotada pela Coreia do Norte nesta quarta-feira, por 2 a 0, na semifinal da competição. Jong-Hyang anotou os dois gols das norte-coreanas no Stade Olympique de Rabat. Situação do torneio Apesar da eliminação, o Brasil encerra o torneio com a sua melhor campanha na história da competição. Por outro lado, a Coreia do Norte garantiu a sua vaga na decisão da Copa do Mundo e espera o vencedor da outra semifinal, disputada entre Holanda e México. Camila Maia Brasil finge não ver risco do excesso de energia solar Wálter Maierovitch Dick Cheney inspira política de Castro no Rio de Janeiro Daniela Lima Governo do RJ dispensou perícia da PF em corpos Alicia Klein Abel Ferreira e eu, cinco anos depois ? Resumo do jogo ? BRASIL 0 x 2 COREIA DO NORTE ? ? Competição: Copa do Mundo Feminina Sub-17 ?? Local: Stade Olympique de Rabat ? Data: 05 de novembro de 2025 (quarta-feira) ? Horário: 12h30 (de Brasília) Continua após a publicidade Gols ? Jong-Hyang, aos 44? do 1ºT (Coreia do Norte) ? Jong-Hyang, aos 6? do 2ºT (Coreia do Norte) Como foi o jogo Continua após a publicidade A Seleção Brasileira iniciou mal e foi dominada pela Coreia do Norte na primeira etapa. A equipe asiática pressionou e, aos 43 minutos, conseguiu marcar. A goleira Morganti fez duas defesas em sequência e, no segundo rebote, Rye-Yong bateu e a zagueira Adreyana colocou a mão na bola para evitar o gol. A defensora brasileira acabou expulsa e foi marcado pênalti para a Coreia do Norte, convertido por Jong-Hyang. Aos seis minutos do segundo tempo, Dulce Maria afastou mal um cruzamento e Jong-Hyang ficou com a bola na marca do pênalti e arrematou para o fundo das redes para ampliar. A Coreia do Norte seguiu com o controle do jogo e não deu chances para o Brasil reagir. Próximos jogos Brasil Continua após a publicidade Jogo: Brasil x Holanda ou México Data e horário: 08/11 (sábado) | 12h30 (de Brasília) Torneio: disputa do terceiro lugar Local: Stade Olympique de Rabat Continua após a publicidade Coreia do Norte Jogo: Coreia do Norte x Holanda ou México Data e horário: 08/11 (sábado) | 16h (de Brasília) Torneio: Final da Copa do Mundo Sub-17 Feminina Local: Stade Olympique de Rabat Continua após a publicidade Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Milei quer jornada de até 12 horas; quais países trabalham mais horas? Por que novos SUVs de entrada estão superando carros compactos veteranos Gianecchini estrelou musical enquanto tratava doença autoimune: 'Milagre' Falar essas 12 frases com frequência indica alta inteligência emocional Cadeira gamer está por menos de R$ 250 com cupom exclusivo do UOL