🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: O artigo utiliza termos como 'vexame', 'zebra' e 'dá adeus', enfatizando a surpresa negativa e o fracasso do PSG na competição.

Viés da Menção (Score: -0.7)

Motivo: O Paris FC é retratado de forma positiva como 'heroico' em sua classificação e como o algoz do PSG, recebendo um tom de surpresa e mérito pela vitória.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Paris Saint-Germain Chevalier Paris FC Copa da França Ikoné Nkambadio Kebbal

Conteúdo Original

Esporte PSG dá vexame, perde para vizinho parisiense e é eliminado da Copa da França 12/01/2026 19h11 Deixe seu comentário Maior vencedor da competição, PSG foi superado e está eliminado do torneio eliminatório Imagem: Anne-Christine POUJOULAT / AFP Em uma grande zebra, o Paris Saint-Germain está eliminado da Copa da França. Nesta segunda-feira, o PSG perdeu por 1 a 0 para o Paris FC, dentro do Parque dos Príncipes, pela fase 16-avos de final da competição. Como era esperado, o PSG atacou e teve a bola em grande parte do jogo, mas parou no goleiro Nkambadio. Em um contra-ataque mortal, Ikoné marcou no segundo tempo e deu a vitória ao rival parisiense. Com a derrota no jogo único, o PSG deu adeus à Copa da França. A equipe é a maior vencedora da competição com 16 títulos e era o atual bicampeão do torneio. Daniela Lima Trump tenta naturalizar postura de imperador Reinaldo Azevedo Regime do Irã é detestável, mas Trump é a solução? Luciana Bugni Reconhecimento a Wagner Moura é para poucos José Trajano Luciano revela tamanho do drama do São Paulo De forma heroica, o Paris FC avança às oitavas de final da Copa da França, e espera a definição de seu adversário. O Paris Saint-Germain volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Lille, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Francês. O Paris FC, por sua vez, joga no domingo diante do Nantes, fora de casa, às 13h15, também pela Ligue 1. O gol do jogo Em um contra-ataque mortal, o Paris FC abriu o placar. Aos 29 minutos do segundo tempo, Kebbal encontrou Ikoné, que saiu na cara de Chevalier e não desperdiçou. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Passageiros denunciam sequestro e agressão por motorista; Uber apura o caso Solange Couto sofreu com problema financeiro e morou no Retiro dos Artistas O que é paralisia do sono, que impede pessoa de se mexer após acordar Mercado: investida corintiana, briga por Almada e Paquetá perto do Flamengo Transmissão ao vivo de Corinthians x Guarani pela Copa São Paulo: veja onde assistir