🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Brasil

Principal

Motivo: A matéria foca na performance de jogadores brasileiros na seleção e na opinião de um jornal espanhol sobre eles. A análise do jornal "As" é predominantemente positiva em relação a Estêvão.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Estevao

Principal

Motivo: O jogador é o centro da notícia, com exaltação de suas qualidades pelo jornal 'As', citando seu faro de gol e personalidade.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O jornal 'As' sugere que a ascensão de Estêvão pode levar Rodrygo a ser preterido ou a sentar no banco, indicando uma perspectiva negativa para sua titularidade.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: Assim como Rodrygo, a matéria aponta que Raphinha pode ser afetado pela boa fase de Estêvão, com a possibilidade de perder a titularidade.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Casemiro Carlo Ancelotti Brasil Raphinha Estêvão As Vini Jr. Rodrygo Chelsea França Croácia Matheus Cunha Tunísia Senegal

Conteúdo Original

Brasil 1 x 1 Tunísia | Melhores momentos | Amistoso Internacional 2025 Estêvão é a bola da vez na seleção brasileira. Artilheiro da "era Ancelotti" com cinco gols, o jogador do Chelsea foi exaltado pelo jornal espanhol "As". Para a publicação, a boa fase de Estêvão na Seleção é um problema para Raphinha e Rodrygo. + ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp 1 de 1 Estêvão comemora um dos gols do Brasil contra Senegal — Foto: Getty Images Estêvão comemora um dos gols do Brasil contra Senegal — Foto: Getty Images Com a lesão de Raphinha, fora da lista de Carlo Ancelotti para os amistosos contra Senegal e Tunísia, o ataque foi montado com Rodrygo, Estêvão, Vini Jr. e Matheus Cunha. Estêvão marcou nas duas partidas. - Estevão mostrou que não é apenas um jovem jogador com personalidade para atuar sem pressão. Ele também demonstra comprometimento com a equipe e, principalmente, faro de gol quando a seleção precisa dele. E, na falta de um centroavante de ofício para balançar as redes do Brasil, qualquer jogador que contribua chegando na área pode agregar valor às decisões finais do técnico italiano - publicou o As. De acordo com a publicação, o momento de Estêvão coloca uma pulga atrás da orelha de Ancelotti, que terá certa "dor de cabeça" para definir o ataque titular, principalmente com o retorno de Raphinha. + Ranking da Fifa: Brasil é o 5º e será cabeça de chave na Copa do Mundo de 2026 Por que Estevão não bateu o segundo pênalti da seleção? - Num lado direito que parece não ter um favorito definido, ele (Ancelotti) poderá relegar algumas das outras estrelas da equipa para o banco – uma situação que afetaria principalmente Rodrygo, Raphinha e Cunha - continuou o jornal. O Brasil venceu Senegal por 2 a 0 em Londres, com gols de Estêvão e Casemiro. Na sequência, empatou em Lille com a Tunísia em 1 a 1. Estêvão marcou o único gol da seleção brasileira na partida. A Seleção volta a campo na Data Fifa de março de 2026, contra França e Croácia, a última experiência de Carlo Ancelotti antes da convocação para a Copa do Mundo. O duelo com a Croácia acontecerá em Orlando, e o jogo com a França será em Boston. O Brasil vai estrear a nova camisa amarela na partida com a França, e a camisa azul, que teve imagens vazadas recentemente, no jogo com a Croácia.