🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Cse

Principal

Motivo: A matéria foca na preparação do CSE, com declarações do treinador e detalhes da escalação. O tom é informativo e objetivo.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: O time sub-20 é apresentado como um adversário no jogo-treino, sem juízo de valor específico sobre sua performance individual.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado apenas como um futuro adversário em amistoso, sem detalhamento ou viés.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Felipe Eduardo Jeferson CSE Adriano Rodrigues Rafael Vaz Tarcísio Pedro Júnior Geovânio Carlos Ed Claudevan Bustamante Michel Douglas Pinheiro Falcon

Conteúdo Original

Técnico Adriano Rodrigues comenta trabalho do CSE para a pré-temporada O CSE fez o primeiro teste de olho na temporada 2026. Na tarde de sexta-feira, o Tricolor enfrentou o time sub-20, no Juca Sampaio, e empatou por 1 a 1. Felipe abriu o placar para os garotos e Pedro Júnior empatou para a equipe profissional. Comandado pelo técnico Adriano Rodrigues, o time principal foi escalado com: Jeferson; Geovânio, Eduardo, Rafael Vaz e Carlos; Ed, Claudevan e Bustamante; Tarcísio, Pedro Júnior e Michel Douglas. Em recuperação, o lateral-direito Pinheiro não participou da atividade. Na reapresentação do grupo, neste sábado, ele deu voltas em redor do campo. 1 de 1 CSE empatou jogo-treino contra o sub-20 — Foto: ED Oficial CSE empatou jogo-treino contra o sub-20 — Foto: ED Oficial Adriano Rodrigues analisou a atuação contra os garotos, que vão disputar a Copa São Paulo. — O jogo-treino contra o sub-20 foi um passo crucial: utilizamos a atividade para realizar ajustes defensivos e testar manobras ofensivas que já visam ao nosso amistoso de terça-feira contra o Falcon. Mesmo enfrentando uma rotina de carga alta de treinamentos, os atletas estão apresentando um nível de entrega excelente - explicou o treinador, acrescentando: O treinador também comentou sobre a evolução do grupo tricolor. — O objetivo principal foi dar minutagem a todos e começar a transformar o condicionamento físico em ritmo de jogo real. Saímos muito satisfeitos com o que vimos e seguimos focados na evolução do grupo. — Estamos encerrando a nossa segunda semana de pré-temporada, já com a satisfação de estarmos com o grupo completo à disposição. Isso tem sido fundamental para o sucesso da nossa metodologia integrada, onde conseguimos agregar as valências físicas ao trabalho tático de forma muito eficiente.