🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Santos

Principal

Motivo: O jogador João Schmidt, capitão do Santos, expressa forte descontentamento com a atuação do time, demonstrando um tom crítico e frustrado.

Viés da Menção (Score: -0.4)

Motivo: A Chapecoense é mencionada como adversária que conseguiu a virada, mas o foco da análise de viés está no Santos e seu desempenho.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

santos sao paulo campeonato brasileiro campeonato paulista chapecoense joao schmidt

Conteúdo Original

Esporte João Schmidt detona virada sofrida pelo Santos contra Chape: 'Inadmissível' Colaboração para o UOL 28/01/2026 22h20 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Depois da virada sofrida pelo Santos contra a Chapecoense , nesta quarta-feira, o capitão João Schmidt detonou o resultado que deu a derrota para o Peixe na estreia do Campeonato Brasileiro. É inadmissível. Não tem palavras para explicar isso. Acho que a gente fez um grande jogo, criando muitas oportunidades. Conseguimos virar o jogo, tivemos chance de fazer mais. Tomar três gols [depois de ficar na frente] não pode, é inadmissível, não tem outra palavra. João Schmidt, ao Premiere Jogo de viradas O Santos saiu atrás no placar na Arena Condá e virou no segundo tempo, aos 21 minutos. Mas a Chapecoense conseguiu buscar outra virada e venceu por 4 a 2. Juca Kfouri Bahia vira, e Corinthians é o que pode ser Alicia Klein Estreia escancara problema sério do Palmeiras Milly Lacombe Fluminense em estado de graça: ouço ecos de 2023 Josias de Souza Tarcísio entrará pequeno e sairá menor da Papudinha O volante do Peixe também afirmou que a luta contra o rebaixamento até o final no ano passado não interfere o trabalho em 2026. O Santos chega a cinco jogos sem vitória. Ano passado já foi. A gente tem que procurar vencer, a gente não vem fazendo bons jogos. Hoje fizemos um bom jogo e não conseguimos vencer. A gente tem que, o quanto antes, ter uma sequência de vitórias para não acontecer o mesmo que no ano passado. João Schmidt O Santos volta a campo no sábado, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. No Brasileirão, o Peixe terá outro clássico contra o Tricolor pela 2ª rodada, no meio da semana que vem, Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Acusado de matar gari a tiros em BH vai a júri popular Lotofácil acumula, e prêmio sobe para R$ 14 milhões; veja números sorteados Estreia escancara problema sério que Palmeiras precisa resolver O que são dingos e por que serão sacrificados após morte de turista Banco Central confirma expectativas e mantém juros em 15% ao ano