Conteúdo Original
Futebol Jardim reclama de falta de critério de árbitro: 'Contra o Flamengo é fácil' Colaboração para o UOL 24/05/2026 00h28 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, durante partida contra o Palmeiras Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF Leonardo Jardim criticou a arbitragem da derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Palmeiras hoje, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O técnico do Flamengo acredita que a expulsão de Carrascal foi injusta. Jardim relembrou lances semelhantes envolvendo jogadores do Palmeiras em que a arbitragem não foi tão rigorosa. O que ele disse Em relação à situação da expulsão, ela condicionou o jogo. A questão do Carrascal é o seguinte: uma coisa é o jogo agressivo, outra coisa é o pé alto. Eu acredito que foi mais pé alto do que jogo agressivo, que vale cartão amarelo. Ano passado teve um Internacional e Palmeiras, com pé alto do Palmeiras, e o árbitro não expulsou. Leonardo Jardim, técnico do Flamengo Juca Kfouri Palmeiras bota poeira na vida do Fla de Carrascal PVC Palmeiras grita Abel, Maracanã canta Palmeiras André Santana Família Bolsonaro virou problema até para a direita Paulo Camargo Minha mãe apareceu em tela e mudou uma empresa Jardim se refere ao jogo entre Internacional e Palmeiras, em 16 de abril do ano passado, pela 4ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. Naquele jogo, que terminou com vitória de 1 a 0 para o Palmeiras, Richard Ríos levantou o pé e acertou Fernando dentro da área, aos 28 minutos do 2º tempo. Os jogadores do Inter ficaram pedindo pênalti para o árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG), mas ele ignorou. O VAR, comandado por Caio Max Augusto Vieira, revisou o lance e não recomendou a marcação da penalidade. Hoje foi um jogo que o árbitro optou por um nível de agressividade alto. O Jorginho tomou porrada no começo do jogo e o árbitro não fez nada. Enfim, eu acho que foi pé alto. Repito sobre o lance do Internacional no ano passado. Eu não percebo critérios. Ano passado eu joguei com o Cruzeiro contra o Palmeiras e o Gómez fez uma entrada com o pé no peito do nosso jogador e o Gómez tomou cartão amarelo. Contra o Flamengo é fácil tirar o cartão vermelho e dar. Isso eu entendo muito bem Leonardo Jardim Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Palmeiras bota poeira na vida do Flamengo de Carrascal Mesmo preso, Bolsonaro conduz direita que não quis se endireitar Paulinho comemora gol após quase um ano e diz que provocação foi 'sadia' Flaco López, Allan e Paulinho derrubaram o Flamengo no Maracanã Abel exalta 'resiliência' e responde sobre cobranças: 'Solução é ganhar'