🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Brasiléia

Principal

Motivo: A matéria foca na reação e superação do Brasiléia, destacando sua capacidade de buscar o empate após sair em desvantagem significativa.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: Embora tenha saído na frente, o tom da matéria sugere uma perda de controle do jogo por parte do Quinari ao permitir o empate.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

angelo diego brasiléia quinari campeonato acreano de futsal serie a kaylan gilvane faqs

Conteúdo Original

O primeiro confronto valendo o título do Campeonato Acreano de Futsal Série A foi digno de final. O Quinari chegou abrir quatro gols de vantagem com 12 minutos do primeiro tempo, mas o Brasiléia arrancou um empate por 4 a 4 - com dois gols em cada tempo -, nesse sábado (20), em Senador Guiomard, no interior do Acre. 1 de 2 Quinari, finalista do Campeonato Acreano de Futsal Série A — Foto: Divulgação/Brasiléia EC Quinari, finalista do Campeonato Acreano de Futsal Série A — Foto: Divulgação/Brasiléia EC Com apoio da torcida, Kaylan anotou um hat-trick com gols em profussão nos três primeiros minutos. Aos 12, Diego marcou o quarto gol do time anfitrião. O Brasiléia, no entanto, não se abateu. O time conseguiu se reencontrar na partida e diminuiu a desvantagem antes do intervalo, com gols aos 13 e aos 15 minutos marcados por Gilvane e Angelo, respectivamente. Na etapa final, o Brasiléia seguiu em cima do Quinari e chegou ao empate com gols de Carlos Henrique dos Santos, aos 29, e Angelo, novamente, aos 32. 2 de 2 Brasiléia, finalista do Campeonato Acreano de Futsal Série A — Foto: Divulgação/Brasiléia EC Brasiléia, finalista do Campeonato Acreano de Futsal Série A — Foto: Divulgação/Brasiléia EC O confronto de volta está marcado inicialmente para o próximo sábado (27), mas ainda será confirmado pela Federação Acreana de Futebol de Salão (Fafs). Por conta de uma punição, o Brasiléia terá que mandar a partida fora de casa. Quem vencer o segundo confronto fica com o título. Em caso de novo empate, o duelo segue para a prorrogação e, se a igualdade persistir, o campeão será decidido nos pênaltis.