🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Internacional

Principal

Motivo: A matéria foca na permanência de Abel Braga como diretor técnico, destacando sua importância em salvar o Internacional do rebaixamento e sua nova função.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Motivo: O Vasco é apenas mencionado em uma nota histórica sobre a experiência anterior de Abel Braga como dirigente, sem juízo de valor.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Vasco Internacional Campeonato Brasileiro André Mazzuco D'Alessandro Abel Braga José Olavo Bisol Alessandro Barcellos

Conteúdo Original

Esporte Presidente do Inter confirma Abel Braga como diretor após evitar queda Colaboração para o UOL 12/12/2025 12h31 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Abel Braga, técnico do Internacional, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2025 Imagem: Luiz Erbes/AGIF O presidente do Internacional, Alessando Barcellos, confirmou nesta sexta-feira a permanência de Abel Braga no clube, no cargo de diretor técnico. Fruto do entendimento do clube da importância e do desejo do Abel também, já tinha manifestado isso em outras ocasiões. O Abel não parou de trabalhar desde domingo, tem trabalhado diariamente conosco, já na perspectiva de busca de um novo treinador. Alessandro Barcellos, presidente do Internacional O que aconteceu O contrato de Abel Braga como diretor técnico terá validade de um ano. Ele será peça-chave na montagem do novo departamento de futebol do Colorado. Alexandre Borges A única unanimidade é que Hugo Motta foi um erro Daniela Lima Motta perde apoio no STF, na Câmara e no Executivo Juca Kfouri Cruzeiro e Flu eram, e são, favoritos para a final Reinaldo Azevedo Caso Zambelli: entenda o absurdo de Motta Durante a semana, o diretor de futebol D'Alessandro e o executivo André Mazzuco foram desligados do clube . O vice de futebol José Olavo Bisol também deixou o cargo. O Inter também segue na busca de um novo técnico. Aos 73 anos, Abel Braga deixou a aposentadoria para comandar o Inter nas duas últimas rodadas do Brasileiro, com o objetivo de salvar o clube do rebaixamento. Com a vitória contra o Bragantino na última rodada, e as derrotas de Ceará e Fortaleza, o Colorado permanece na Série A para 2026. Ele já havia confirmado que ficaria apenas até o fim do Brasileirão. Esta não será a primeira experiência de Abel como dirigente. Entre 2022 e 2023, ele exerceu o cargo de diretor técnico do Vasco. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Amazon e Mercado Livre derrotam Anatel e mantêm venda de celular pirata Quem é Mariângela Fialek, braço direito de Lira alvo de operação da PF Oscar decide se aposentar, e São Paulo aguarda negociações para rescisão Qatari se apaixonou pelo Flamengo e foi ao RJ ver título brasileiro de 2025 Busca da PF contra ex-assessora de Lira foi feita na presidência da Câmara