🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O texto celebra o título do Palmeiras, destacando a conquista do tetracampeonato e os méritos da equipe. O tom é de exaltação à vitória.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: A matéria menciona o Corinthians principalmente no contexto de ter sido derrotado, com ênfase na ausência da torcida e na dificuldade em reverter o placar. O tom não é depreciativo, mas foca na derrota.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Corinthians Palmeiras Paulistão Feminino Gabi Zanotti Milly Lacombe Canindé

Conteúdo Original

Só para assinantes Assine UOL Opinião Palestrinas fazem a festa do tetra no Canindé Juca Kfouri Colunista do UOL 14/12/2025 12h01 Deixe seu comentário Corinthians e Palmeiras disputam a final do Paulistão Feminino no Canindé Imagem: Reprodução/Instagram @paulistaofeminino Carregando player de áudio Ler resumo da notícia As Palestrinas tinham apenas de administrar a vantagem de quatros gols obtida no jogo de ida, quando bateram as corintianas por 5 a 1. E no Canindé vazio porque a Fiel abandonou as Brabas, as alviverdes não tiveram maiores dificuldades para assegurar o título estadual, ganhar o tetracampeonato e passar a fazer parte do clube que tem o Corinthians, o Juventus e o Santos. Depois de primeiro tempo morno sem maiores emoções, o segundo seguiu no mesmo diapasão até que, aos 6 minutos, de pênalti, Gabi Zanotti abrisse o placar. Milly Lacombe Curiosidades, acertos e erros do Paulistão feminino Ronaldo Lemos E se aposta na inteligência artificial estiver errada? Josias de Souza Intimado a cassar Zambelli, Motta faz do teatro escárnio Sakamoto Dosimetria livra criminosos melhor que facções Faltavam ainda três gols para que as Brabas conseguissem levar, de novo, a bola à marca da cal. As Palestrinas não se abalaram, nem poderiam, seguiram no modo administração da vantagem, tiveram até chance de empatar e, se perder o jogo da decisão não é o melhor para animar a festa, o que vale mesmo é a taça. E a taça volta a morar no Palmeiras. Com todos os méritos, 5 a 2 no placar agregado. Opinião Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados. ** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash Receba novos posts de Juca Kfouri por email Informe seu email Quero receber As mais lidas agora Palmeiras é campeão paulista feminino mesmo com derrota para o Corinthians Peter Greene 'parecia bem' dias antes de ter sido encontrado morto Intimado a cassar Zambelli, Motta faz do teatro escárnio Homem desarma atirador de ataque terrorista na Austrália; veja vídeo Filho de Cid Moreira é preso com maconha e armas no interior de SP