🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O artigo analisa a performance do Palmeiras em casa e fora, focando em suas estatísticas e desempenho, mas aponta que ainda precisa melhorar, indicando um tom analítico e não puramente laudatório.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: Mencionado como um dos times com melhor aproveitamento como mandante, servindo como ponto de comparação para o Palmeiras, sem um tom favorável ou desfavorável explícito.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: Citado como adversário que venceu o Palmeiras fora de casa e como time com bom aproveitamento em casa, de forma neutra e informativa.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado como um dos times com bom aproveitamento como mandante e adversário do Palmeiras, em um contexto comparativo e informativo.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Citado como adversário que o Palmeiras empatou e time com bom aproveitamento, de forma neutra.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Grêmio Flamengo Botafogo São Paulo Corinthians Sport Palmeiras Brasileirão Abel Ferreira Allianz Parque Bahia Cruzeiro Internacional Atlético-MG Ceará Mirassol

Conteúdo Original

O Palmeiras finalmente tem uma sequência para poder falar que o Allianz Parque é a sua casa. Com os 4 a 1 de ontem contra o Internacional, o time chega a seis jogos sem perder como mandante no Brasileirão. São 14 gols feitos e cinco sofridos, com cinco vitórias, contra Inter, Grêmio, Atlético-MG, Ceará e Sport, e um empate, com o Mirassol. Ainda assim, há margem para melhorar. Como o Palmeiras começou muito mal o Brasileirão jogando em sua casa, a equipe é apenas a quinta no aproveitamento da classificação dos mandantes, com 70%, atrás de Flamengo (83%), Cruzeiro (78%), Bahia (80%) e Mirassol (73%). Jogando no Allianz, o Palmeiras empatou com o Botafogo e perdeu de Bahia e Flamengo. Em Barueri, o time diminuiu o prejuízo ao vencer Corinthians e São Paulo. Ao mesmo tempo, como visitante, o time de Abel Ferreira tem sido implacável. São dez jogos, com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, para o Cruzeiro, no Mineirão. Esse desempenho dá a liderança com folga para o Palmeiras como visitante, com 77% de aproveitamento. O Flamengo, vice-líder neste quesito, tem 63%, seguido pelo Botafogo, com 57%.