Conteúdo Original
Cabral Neto avalia possível volta de Paulo Sérgio no Náutico A vitória do Náutico por 4 a 0 diante do América-MG, no último domingo, marcou o retorno do lateral-direito Reginaldo ao time titular após três meses. O defensor atuou durante toda a partida e ainda contribuiu com uma assistência na goleada alvirrubra. + ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp + Veja mais notícias do Náutico no ge Antes do duelo contra o América-MG, Reginaldo tinha sido titular no Náutico pela última vez no primeiro jogo da semifinal contra o Santa Cruz do Pernambucano, no dia 11 de fevereiro. Desde então, ou entrava no decorrer do jogo ou não era utilizado. 1 de 2
Reginaldo, do Náutico, durante entrevista coletiva no CT — Foto: Rafael Vieira/CNC Reginaldo, do Náutico, durante entrevista coletiva no CT — Foto: Rafael Vieira/CNC O cenário, contudo, mudou. E o defensor valorizou a oportunidade e também comentou o período em que esteve sem jogar os 90 minutos. - Um período sem jogos, assim, é muito ruim. Mas é um período de muito preparo. Eu sabia que a oportunidade ia aparecer novamente e eu tinha que estar preparado. E eu me preparei muito nesse período para aproveitar a oportunidade. Ela apareceu e eu pude desempenhar um bom futebol, pude ajudar a equipe. Fico feliz por ter ajudado nesse jogo - disse o lateral-direito. Na estreia de dona Lindinalva nos Aflitos, Náutico goleia o América-MG Reginaldo atuou nas duas últimas partidas do Náutico na Série B: foi acionado no segundo tempo do duelo contra o Botafogo-SP, onde o Timbu empatou por 1 a 1; e na vitória por 4 a 0 sobre o América-MG. Sobre a concorrência no setor, o lateral-direito elogiou Arnaldo e Matheus Ribeiro, outros nomes para a função, e ainda avaliou que o estilo de jogo do Timbu potencializa suas características. - No ano passado eu estava em uma equipe (no Juventude) que, por ser emergente na Série A, tem uma característica um pouco mais defensiva. Então o lateral não consegue se expor muito. Diferente agora do nosso estilo de jogo, que é um estilo mais propositivo. E eu consigo me destacar mais dessa forma. Consigo chegar mais no ataque. Minhas possibilidades de dar assistência e de fazer gols são maiores - explicou. 2 de 2
Reginaldo, lateral-direito do Náutico — Foto: Rafael Vieira / CNC Reginaldo, lateral-direito do Náutico — Foto: Rafael Vieira / CNC O Náutico volta a campo neste sábado, diante do Operário, fora de casa, às 16h. Com 13 pontos ganhos, o Timbu está no G-4 da Série B. Por isso, embora reconheça a dificuldade da partida, Reginaldo afirmou que o Náutico precisa pontuar diante do Fantasma. - A gente sabe que a Série B é um campeonato de regularidade. Você tem que estar pontuando a todos os jogos. A gente está vendo aí que duas rodadas atrás estava na zona de rebaixamento. Ganhou dois jogos, está lá em cima. Então a gente tem que estar muito atento a isso e sempre estar procurando somar pontos - finalizou. 🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧 Assista: tudo sobre o Náutico no ge , na Globo e no sportv 50 vídeos