🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Santos

Principal

Motivo: O artigo descreve o empate como 'heroico' para o Santos, destacando a virada nos minutos finais. O foco narrativo favorece a superação santista.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: Embora tenha aberto vantagem, o São Paulo é retratado como equipe que 'desperdiçou uma grande chance' e 'não segurou' o resultado, com o empate sendo visto como negativo para a equipe.

Viés da Menção (Score: -0.4)

Palavras-Chave

Entidades Principais

santos sao paulo copa do brasil flamengo corinthians ferroviaria vila belmiro ana alice kaká duda serrana isa guimaraes laryh evellyn paulista feminino

Conteúdo Original

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista feminino, o Santos recebeu o São Paulo na Vila Belmiro e arrancou um empate por 2 a 2. Duda Serrana e Isa Guimarães balançaram as redes para o Tricolor, enquanto Ana Alice e Laryh igualaram para o Peixe. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 13 pontos, agora na terceira colocação, mas desperdiçou uma grande chance de subir na tabela. Caso vencesse, passaria a Ferroviária e assumiria a vice-liderança da competição. Do outro lado, o Santos alcançou nove unidades, na quinta posição. O São Paulo volta aos gramados na próxima quarta, à 18h (de Brasília), quando recebe o Flamengo, pela quarta rodada da Copa do Brasil. No dia 20, pela nona rodada do Paulistão, o Santos visita o Corinthians. O São Paulo marca o primeiro gol e fica na vantagem na Vila Belmiro! ?Fernanda Luz/Ag. Paulistão ? Paulistão Feminino (@PaulistaoFem) Aos 21 minutos do primeiro tempo, Anny cruzou da esquerda e Duda Serrana cabeceou no canto para abrir o placar para o São Paulo. No segundo tempo, aos 9 minutos, Aline finalizou após jogada pela esquerda e a bola sobrou para Isa Guimarães, que completou para o gol e aumentou a vantagem do São Paulo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Evellyn cruzou com precisão na área e Ana Alice apareceu para desviar de cabeça, descontando para o Santos. Já aos 47 minutos do segundo tempo, Evelin levantou na área e Laryh cabeceou para o gol. A bola entrou lentamente, Kaká ainda tentou salvar, mas não conseguiu, e o Santos arrancou o empate.