🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sport

Principal

Motivo: A matéria foca na negociação do Sport e na possibilidade de reforçar o time com um jogador pedido pelo técnico, apresentando o clube como ativo na busca por novos talentos.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: O Nacional é tratado como o clube detentor dos direitos do jogador, com informações sobre seu contrato e desempenho, mas sem um tom favorável ou contrário.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Flamengo é mencionado apenas como clube formador do jogador, sem qualquer juízo de valor sobre o clube ou sua estrutura.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Atlético Mineiro Flamengo Sport Palmeiras Londrina Nacional Roger Silva Pablo Ruan

Conteúdo Original

Danny Morais avalia time profissional do Sport para enfrentar o Decisão O Sport formalizou proposta para contar com o atacante Pablo Ruan, de 22 anos. O jogador atualmente disputa a primeira divisão do Campeonato Português pelo Nacional, com quem tem contrato até 2030. Os moldes do negócio são por empréstimo com opção de compra estipulada. + ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp + Veja mais notícias do Sport no ge 1 de 1 Pablo Ruan, atacante do Londrina — Foto: Rafael Martins/Londrina EC Pablo Ruan, atacante do Londrina — Foto: Rafael Martins/Londrina EC Pablo atuou pelo Londrina nas últimas três temporadas e é um pedido do técnico Roger Silva, que dirigiu o Tubarão catarinense em 2025, conquistando o acesso à Série B. A negociação entre Nacional-POR e Sport caminha para um acerto entre clubes. A vontade do jogador de voltar a trabalhar com o comandante rubro-negro tem pesado, também, na escolha. Com Roger, o atacante balançou as redes sete vezes em 19 jogos. Ele concedeu duas assistências no período. Pablo Ruan conta como sobreviveu ao incêndio no CT do Flamengo No clube português, entretanto, não balançou as redes em 11 partidas disputadas. Londrina e Nacional, aliás, foram os únicos clubes da carreira de Pablo enquanto profissional. O garoto é formado na base do Flamengo e sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu. Ele também passou pelas categorias de base do Palmeiras e do Atlético Mineiro - até ganhar as primeiras chances no Londrina, em 2023. O curitibano viria para a Ilha do Retiro disputar posição com Gustavo Maia, Marlon Douglas e Barletta. 🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧 Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv 50 vídeos