🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Cruzeiro

Principal

Motivo: O texto exalta a vitória do Cruzeiro, destacando seu 'gol da virada' e o fato de ter devolvido o time ao segundo lugar. O tom é de admiração pela capacidade de superação.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Bragantino é descrito como um time que 'adora decepcionar na hora H', o que indica uma percepção negativa de sua capacidade de manter o resultado ou a performance.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: O Flamengo é mencionado como um ponto de referência na tabela, mas sem adjetivação ou análise de seu desempenho no jogo em questão.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Palmeiras é citado apenas como referência na tabela de classificação, sem qualquer juízo de valor sobre sua performance ou potencial.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Palmeiras Cruzeiro Bragantino Mineirão Jhon Jhon Cássio Lucas Silva Lucas Barbosa Leonardo Jardim Gabigol Kaio Jorge Matheus Pereira Kaiki

Conteúdo Original

Cruzeiro e Bragantino disputaram o melhor jogo do domingo, no Mineirão. E o Cruzeiro ia dando uma de Bragantino ao falhar exatamente na hora de se aproximar do Flamengo. O Braga adora decepcionar na hora agá. Em primeiro tempo intenso, Jhon Jhon fez golaço em Cássio, que já havia feito grande defesa, para Lucas Silva empatar no fim, noutro golaço, ambos de fora da área, aos 26 e 46 minutos. No segundo tempo, Lucas Barbosa atingiu a trave mineira, aos 16, e o jogo seguiu muito bem disputado, além de aberto, diante de 35 mil torcedores. Como Leonardo Jardim gosta de vencer, pôs Gabigol ao lado de Kaio Jorge, aos 17. Como o Cruzeiro é o Cruzeiro, aos 32, em jogada de Matheus Pereira, Kaiki fez o gol da virada que o devolveu ao segundo lugar nos pontos ganhos, um ponto a menos e um jogo a mais que o Flamengo, um ponto a mais e dois jogos a mais que o Palmeiras.