🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: A matéria relata um fato ocorrido com o Palmeiras, registrando o boletim de ocorrência de forma neutra, sem adjetivações positivas ou negativas sobre o clube.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Novorizontino é mencionado apenas como o adversário que goleou o Palmeiras, sem nenhum tipo de viés na descrição.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

palmeiras allianz parque abel ferreira novorizontino leila drade

Conteúdo Original

Esporte Palmeiras registra boletim de ocorrência após pichação de muro da sede social 21/01/2026 19h47 Deixe seu comentário Muro do Palmeiras é pichado após goleada para o Novorizontino no Paulistão Imagem: Reprodução O Palmeiras informou nesta quarta-feira que registrou um boletim de ocorrência após a sede social do clube ser alvo de pichações. O registro foi feito junto ao DRADE (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), que apura o caso. Em nota oficial, o clube afirmou que está colaborando com as autoridades para a identificação de todos os envolvidos e destacou que os responsáveis responderão judicialmente pelos crimes cometidos. Além disso, o Palmeiras informou que os indivíduos identificados serão excluídos do programa Avanti, caso sejam sócios-torcedores, e terão seus CPFs bloqueados no sistema de venda de ingressos. "Os indivíduos identificados pelos órgãos de segurança pública responderão judicialmente pelos crimes praticados, serão excluídos do Avanti caso façam parte do programa de sócio-torcedor do Verdão e terão os CPFs bloqueados se estiverem cadastrados no sistema de venda de ingressos para os jogos do time como mandante", escreveu o clube. Juca Kfouri Portuguesa volta a ser grande contra o São Paulo Milly Lacombe Renúncia não encerra crise no São Paulo Reinaldo Azevedo Falhas de Trump favorecem a Rússia na ótica militar Nelson de Sá China assiste de camarote ao choque EUA-Europa Entenda o caso As pichações ocorreram após a goleada sofrida pelo Palmeiras por 4 a 0 diante do Novorizontino, na última terça-feira. Na manhã desta quarta, os muros do Allianz Parque amanheceram pichados com frases como "Abel, acabou a magia?" e "Leila, seu negócio é roubar", escritas nas paredes da bilheteria localizada na Rua Palestra Itália. Apesar do protesto, os muros foram reparados ainda na manhã desta quarta-feira, e as marcas das pichações foram cobertas. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Robinho faz curso de construção civil enquanto cumpre pena em SP Resumo novela 'Três Graças' da semana: confira capítulos de 22/1 a 31/1 Tarcísio tem 73 dias para convencer Bolsonaro a trocar o filho por ele Mercado: anúncio corintiano, joia do Palmeiras na mira e Savarino de saída Acordo para Groenlândia prevê a entrega de áreas de terra aos EUA, diz NYT