🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Selecao Brasileira

Principal

Motivo: Matéria foca na perspectiva da jogadora da seleção, celebrando sua estreia e emoções. A linguagem é positiva e enaltece a conquista.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: Mencionado apenas como adversário na estreia, sem análise ou detalhamento da sua performance.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado como clube onde a jogadora atuava e onde conheceu a treinadora, com um tom de reconhecimento de sua formação.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: Mencionado como próximo adversário, sem viés.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado como co-líder do grupo, sem viés.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

italia selecao brasileira benfica cbf marrocos mundial sub17 gabi rolnik copa do mundo feminina sub17 rilany costa rica

Conteúdo Original

Esporte Caçula da Seleção, Gabi Rolnik celebra estreia no Mundial sub-17 19/10/2025 10h29 Deixe seu comentário A Seleção Brasileira começou a Copa do Mundo feminina sub-17 com uma vitória por 3 a 0 sobre o Marrocos. Após a partida, a meia Gabi Rolnik , de apenas 15 anos, celebrou a estreia e descreveu a emoção de jogar um Mundial . Ao descrever o momento de sua estreia, a "caçula" entre as 21 convocadas da Seleção falou que demorou para "cair a ficha" , que estava jogando uma Copa do Mundo . "Eu estava ali pensando: "quem será que vai?" Quando a Rilany chamou "Rolnik e Ravena", foi uma emoção que nem sei explicar . Acho que a ficha de que eu estava no Mundial demorou muito para cair", disse Gabi Rolnik , em entrevista ao site oficial da CBF. Wálter Maierovitch Barroso salvou 'Bessias' ao soltar voto sobre aborto Ricardo Kotscho Fim da linha para os Bolsonaro; vida que segue Carla Jimenez Mulheres enfrentam retrocesso no governo Lula Milly Lacombe O Corinthians é das mulheres Rolnik, 15 anos, durante preparação para Copa do Mundo sub-17 no Marrocos. Trajetória de Gabi Rolnik A meia nasceu em São Paulo, mas se mudou para Portugal aos oito anos. Após começar a jogar futebol na escola, chamou a atenção do Benfica e passou a defender a tradicional equipe de Lisboa. No Benfica, Gabi Rolnik conheceu a treinadora Rilany , que trabalhou nas categorias de base do clube português de 2019 até o início de 2024. Em 2022, a meia foi convocada para o sub-15 pela primeira vez e, quando Rilany assumiu o sub-17 neste ano , convocou a promessa para o sub-17. "Eu via as meninas sendo chamadas para a Seleção de Portugal, mas nunca tive o desejo de vestir aquela camisa. Quando comecei a ver Seleção Brasileira jogar, sentia algo muito forte dentro de mim ", relembrou Rolnik. Próximo desafio da Seleção sub-17 Continua após a publicidade A Seleção Brasileira volta a entrar em campo na próxima terça-feira, quando enfrenta a Costa Rica, a partir das 13h (de Brasília). A Canarinho divide a liderança do Grupo A com a Itália ? ambas têm três pontos e três gols de saldo. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Trump ameaça Colômbia e diz que Petro é líder 'do tráfico de droga ilegal' Em 10 anos, Brasil perdeu quase um quarto de seus caminhoneiros Ele não estará no jogo, mas explica Abel no Palmeiras e Filipe Luís no Fla Como verba milionária da Rouanet para Jockey de SP foi parar em Goiás Ex-freira, ela deixou clausura e se casou: 'Não sabia que existia WhatsApp'