🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Remo

Principal

Motivo: O artigo foca na discussão envolvendo o dirigente do Remo após uma vitória, destacando a posição do time na Série B e a defesa das contratações.

Viés da Menção (Score: 0.4)

Motivo: O Flamengo é mencionado como o clube anterior do dirigente, sem análise de viés específico para o clube nesta matéria.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Athletic é citado como adversário na partida, sem análise de viés específico.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

flamengo serie b coritiba athletic novorizontino remo marcos braz jorge filho

Conteúdo Original

Esporte Futebol Ex-Flamengo discute com jornalista em vitória do Remo na Série B: 'Covarde' Fabio Donato 19/10/2025 10h31 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Marcos Braz durante coletiva no Remo Imagem: Reprodução O dirigente Marcos Braz, ex-Vice Presidente de Futebol do Flamengo, agora executivo de futebol do Remo, se desentendeu e bateu boca com um jornalista durante a partida entre Remo e Athletic. O que aconteceu No vídeo, é possível ver Braz discutindo com o jornalista Jorge Filho, do canal Meu Poderoso Leão. Durante o bate-boca, Braz se dirige ao jornalista, o chama de covarde e defende as contratações feitas para o elenco do Remo, criticadas por Jorge Filho em seu canal nichado sobre o Remo. Wálter Maierovitch Barroso salvou 'Bessias' ao soltar voto sobre aborto Ricardo Kotscho Fim da linha para os Bolsonaro; vida que segue Carla Jimenez Mulheres enfrentam retrocesso no governo Lula Milly Lacombe O Corinthians é das mulheres Você falou que era ex-jogador, sustenta p***. Covarde, eu contratei. Estou falando de uma coisa só, estou falando só de uma coisa. Você falou que o cara era ex-jogador. Marcos Braz, em discussão com Jorge Filho. Classificação e jogos Série B O jornalista retruca o dirigente e afirma que 'agora é fácil falar'. O Remo venceu o Athletic por 3 a 1 e assumiu a segunda colocação da Série B, com 54 pontos, dois pontos atrás do líder Coritiba e com a mesma pontuação e campanha idêntica à do Novorizontino, terceiro colocado. A discussão tomou as redes sociais e viralizou, relembrando outros episódios de bate-boca e brigas envolvendo Marcos Braz. Veja a discussão: 🚨🦁Apesar da festa azulina no Baenão, uma cena chamou a atenção na bera do campo: Após o terceiro gol da vitória do Remo sobre o Athletic-MG por 3 a 1, o executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, foi em direção ao jornalista Jorge Filho, do canal Meu Poderoso Leão, fazer… pic.twitter.com/DStmMYndQh -- Ronaldo Santos ⚽️🔥🏎️ (@ronaldaodars) October 19, 2025 Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora 'Brasil precisa conversar sobre o processo de morrer', afirma ativista Igreja não deve brigar com governo, diz deputado que visitou Lula com bispo Dorival e Maycon reclamam de política, e jogador admite deixar Corinthians Liberação miofascial ajuda a controlar dor lombar crônica, aponta estudo Como verba milionária da Rouanet para Jockey de SP foi parar em Goiás